Mazda 2: Comutação do ecrã

A informação visualizada no ecrã de áudio altera como em seguida, de cada vez que o botão texto (3) for pressionado durante a reprodução.

Comutação do ecrã

NOTA

  • A informação (nome do artista, nome da faixa) é indicada apenas quando o iPod possui informação que pode ser indicada.
  • Esta unidade não poderá indicar alguns caracteres. Os caracteres que não poderão ser visualizados são preenchidos por um asterisco ( ).

Cursor do ecrã

Podem ser visualizados 13 caracteres em simultâneo. Para visualizar os restantes caracteres de um título extenso, pressione e mantenha pressionado o botão texto (3).

O ecrã rola os próximos 13 caracteres.

Para voltar ao início do título, pressione e mantenha pressionado novamente o botão texto (3) após visualizar os últimos 13 caracteres.

NOTA O número de caracteres indicado é limitado
Veja também:

Škoda Fabia. Indicações para a condução com pneus reparados
A pressão de enchimento no pneu reparado deve ser verificada após 10 minutos de condução. Se a pressão de ar dos pneus for de 1,3 bar ou inferior Já não é possível vedar suficientemente o pneu com o kit de reparação de pneus. Não prosseguir viagem! Dirija-se a uma oficina especializada. Se a press&at ...

Škoda Fabia. Serviço de reboque
Velocidade de condução Por razões de segurança, não conduzir com o reboque mais rápido do que 100 km/h (se o veículo trator é um automóvel de passageiros da categoria M1) e 80 km/h (se o veículo trator é um camião da categoria N1). Reduzir a velocidade, logo que sinta o mínimo movimento de guinada do r ...

Mazda 2. Avisador da Temperatura Exterior
Avisa o condutor da possibilidade de existência de gelo na estrada quando a temperatura exterior é baixa. Se a temperatura exterior for inferior a 4 °C, será ouvido um sinal sonoro uma vez e o indicador de temperatura exterior piscará durante cerca de 10 segundos. Consulte Indicador da Temperatura Exterior na .  Sinal Sonoro de Rotações Elevadas* Se o regime do motor está ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.01