Mazda 2: Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Sistema de Segurança / Sistema Anti-Roubo / Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Se o sistema anti-roubo tiver sido armado com qualquer uma das seguintes condições presente, desative o sensor de intrusão para evitar o disparo desnecessário do alarme.

NOTA Se alguma porta ou a tampa do compartimento de bagagens permanecer fechada durante 30 segundos, todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancam novamente automaticamente e o sistema anti-roubo será armado, mesmo se um vidro for deixado aberto.

Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão no comando transmissor dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar.

As luzes de emergência piscam três vezes.

NOTA

  • Para reativar o sensor de intrusão, desligue o sistema anti-roubo armado e de seguida arme-o novamente.
  • O sensor de intrusão fica operacional quando o sistema anti-roubo é armado. Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão cada vez que o sistema anti-roubo é armado.
Veja também:

Mazda 2. Divisão-Rebatimento em peça única das Costas do Banco Traseiro
Ao baixar as costas do banco traseiro irá expandir o espaço do compartimento de bagagens. AVISO Não conduza o veículo com ocupantes nas costas do banco traseiro rebatidas para baixo nem no compartimento de bagagens. É perigoso permitir a presença de ocupantes no compartimento de bagagens, pois não será possível colocar os cintos de segurança, o que p ...

Chevrolet Aveo. Motores a gasolina
Utilizar apenas combustível sem chumbo que cumpra a EN 228. Pode ser utilizado combustível normalizado equivalente, com uma concentração máxima de etanol de 10 % por volume. Utilizar combustível com o índice de octanas recomendado. Utilizar combustível com um índice de octanas demasiado baixo pode reduzir a potência ...

Chevrolet Aveo. Sistema de airbag lateral
O sistema de airbags laterais é composto por um airbag em cada um dos encostos dos bancos dianteiros. Esses airbags podem ser identificados pela palavra AIRBAG. O sistema de airbags laterais dispara no caso de acidente de determinada gravidade. A ignição tem de estar ligada. O risco de lesões no tronco e pélvis em caso de uma colisão ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0084