Mazda 2: Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Mazda 2 / Durante a Condução / i-ACTIVSENSE / Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) / Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Quando o interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF for pressionado, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos é ligada.

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Se o interruptor for pressionado novamente, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF desliga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) estiverem operacionais, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.

Veículos sem interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

O sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) pode ser definido para ficar inoperacional.

Consulte Características de Personalização.

Quando a Monitorização do Ângulo Morto (BSM) é definida para ficar inoperacional, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas BSM e RCTA estiverem operacionais, os sistemas BSM e RCTA ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Dispositivo de segurança para crianças
Atenção Não puxar o manípulo interior da porta quando o trinco de segurança para crianças da porta estiver na posição LOCK. Fazer isso pode danificar o manípulo interior da porta. Aviso Utilizar os fechos de segurança para crianças sempre que estejam cr ...

Å koda Fabia. Auxílio de arranque
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Auxílio de arranque com a bateria de um outro veículo ATENÇÃO Ao efetuar trabalhos no compartimento do motor observar as seguintes indicações de aviso . Ao efetuar trabalhos na bateria do ve&i ...

Chevrolet Aveo. Imobilização completa
Para maior protecção ao sair do veículo, pode imobilizar completamente as portas. A imobilização electrónica bloqueia todos os fechos eléctricos pelo que nenhuma porta pode ser aberta, mesmo se se entrar partindo um vidro. Aviso Não utilizar o sistema de imobilização completa se estiverem pessoas n ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0133