Mazda 2: Emparelhamento do dispositivo

Para utilizar o áudio Bluetooth® e o Sistema Mãos-Livres, o dispositivo equipado com Bluetooth® deve ser emparelhado à unidade utilizando o seguinte procedimento. Podem ser programados no máximo sete dispositivos, incluindo dispositivos de áudio Bluetooth® e telemóveis com Sistemas Mãos-Livres.

NOTA

  • O sistema Bluetooth® poderá não operar durante 1 ou 2 minutos após a ignição ser colocada em ACC ou ON.

    Contudo, isto não significa a existência de um problema. Se o sistema Bluetooth® não ligar automaticamente passados 1 ou 2 minutos, certifique-se que a configuração do Bluetooth® no dispositivo está normal e tente ligar novamente o dispositivo Bluetooth® do lado do veiculo.

  • Se os dispositivos Bluetooth® forem utilizados nos seguintes locais ou condições, a ligação por Bluetooth® poderá não ser possível.
  • O dispositivo está num local oculto do ecrã central, tal como atrás ou debaixo de um banco ou no interior do porta-luvas.
  • O dispositivo está em contacto ou está coberto por um objeto metálico.
  • O dispositivo está definido para o modo de poupança de energia.

Procedimento de Emparelhamento

  1. Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações.
  2. Selecione o separador Dispositivos .
  3. Selecione Bluetooth .
  4. Ligue a configuração do Bluetooth®.
  5. Para visualizar a mensagem e passar à operação do dispositivo, selecione Acrescentar Novo Dispositivo .
  6. Utilizando o seu dispositivo, efetue uma busca do dispositivo Bluetooth® (dispositivo periférico).
  7. Selecione "Mazda" a partir de uma lista de dispositivos pesquisada pelo dispositivo.
  8. (Dispositivo com Bluetooth® versão 2.0) Introduza o código de emparelhamento indicado de 4 dígitos no dispositivo.

    (Dispositivo com Bluetooth® versão igual ou superior a 2.1) Verifique se o código de 6 dígitos indicado na unidade de áudio também é indicado no dispositivo, de seguida toque em Sim .

    A permissão de ligação e permissão de acesso à lista telefónica para o seu dispositivo móvel pode ser necessária, consoante o dispositivo móvel.

  9. Se o emparelhamento for bem-sucedido, as funções do dispositivo ligado ao Bluetooth® são visualizadas.
  10. (Dispositivos compatíveis com a função Mazda E-mail / SMS) As mensagens SMS (Serviço de Mensagens Curtas) e E-mail para o dispositivo são descarregadas automaticamente. Deverá ser necessária uma operação de permissão para descarregar, conforme o seu dispositivo.
NOTA Quando o Histórico de chamadas e mensagens são descarregados automaticamente, cada configuração para descarregar automático deverá estar ligada.

Consulte Configurações de Comunicação.

Após o registo de um dispositivo, o sistema identifica automaticamente o mesmo. Ao ativar novamente o sistema Mãos-Livres Bluetooth® , ou ativando primeiro o sistema Mãos-Livres Bluetooth® após comutar a ignição de OFF para ACC, a condição de ligação do dispositivo é indicada no ecrã central.

Nota IMPORTANTE sobre o emparelhamento e a nova ligação automática:

Veja também:

Peugeot 207. Alavanca de velocidades
P. Estacionamento.  Imobilização do veículo, com travão de estacionamento engrenado ou desengrenado.  Arranque do motor. R. Marcha-atrás.  Manobras de marcha-atrás, veículo parado, motor em ralenti. N. Ponto morto.  Imobilização do veículo, travão de estacionamento engrenado.  Arranque do motor. D. Funcionamento automático ...

Citroën DS3. Escolha de um destino
Para um novo destino Prima Navegação para visualizar a página primária. 1 Prima sobre a página secundária. Seleccione "Introd. destino ". 2 Seleccione " Endereço ". Defina os parâmetros do " País: " a lista proposta e, em seguida, da mesma forma: a Cidade: ou o respectivo código postal, a Via:, o N:. Validar de cada vez. 10 Seleccione " Arquivar " para gravar o endereço ...

Peugeot 207. Controlo de pressão/ Enchimento ocasional
Pode utilizar igualmente o compressor, sem injecção de produto para:  controlar ou encher ocasionalmente os pneus,  encher outros acessórios (bolas, pneus de bicicletas...). Rode o selector A para a posição "Enchimento".  Desenrole completamente o tubo preto H .  Ligue o tubo preto à válvula da roda ou do acessório. Se necessário ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0082