Mazda 2: Luzes de Nevoeiro Dianteiras

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luzes de Nevoeiro Dianteiras

As luzes de nevoeiro dianteiras podem ser utilizada quando a ignição é colocada na posição ON.

Utilize este interruptor para ligar as luzes de nevoeiro dianteiras. As luzes de nevoeiro dianteiras melhoram a visibilidade durante a noite e em condições de nevoeiro.

Para ligar as luzes de nevoeiro dianteiras, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição ou (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ).

Luzes de Nevoeiro Dianteiras

O interruptor dos faróis deve estar na posição ou antes de ligar as luzes de nevoeiro dianteiras.

A luz indicadora das luzes de nevoeiro dianteiras, no painel de instrumentos, liga simultaneamente com as respetivas luzes de nevoeiro dianteiras.

Luzes de Nevoeiro Dianteiras

Para desligar as luzes de nevoeiro dianteiras, efetue um dos seguintes passos:

NOTA

  • (Com controlo automático dos faróis) Se o interruptor das luzes de nevoeiro estiver na posição ou e o interruptor dos faróis na posição , as luzes de nevoeiro dianteiras ligam quando os faróis, as luzes exteriores e a iluminação do painel de instrumentos são ligadas.
  • Se o interruptor das luzes de nevoeiro for rodado para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ), a luz de nevoeiro traseira, assim como respetiva a luz indicadora no painel de instrumentos, ligam.
Veja também:

Mazda 2. Som Avisador do Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM)*
Marcha em Frente O som de aviso soa quando a alavanca das luzes de mudança de direção é operada para o lado em que a luz avisadora do Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) está ligada. NOTA Esta disponível uma função personalizada para alterar o volume do som de aviso do Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM). Consulte Características de Pe ...

Peugeot 207. Fixações "ISOFIX"
O seu veículo foi homologado segundo a nova regulamentação ISOFIX. Os bancos, representados abaixo, estão equipados com fi xações ISOFIX regulamentares: Berlina SW Trata-se de três anéis para cada assento:  dois anéis A , situados entre o encosto e o assento do banco do veículo, assinalados por uma etiqueta,  um anel B , para a fi xação do ci ...

Citroën DS3. Regulações
QUESTÃO  RESPOSTA  SOLUÇÃO  Ao modificar a regulação de agudos e graves, o ambiente deixa de estar seleccionado.  A escolha de um ambiente impõe a regulação dos agudos e dos graves. É impossível alterar um sem alterar o outro.  Modifique a regulação dos agudos e dos graves ou a regulação do ambiente para obter o ambien ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068