Mazda 2: Luzes do Habitáculo

NOTA Não deixe as luzes ligadas durante longos períodos de tempo quando o motor está desligado. Caso contrário, a bateria ficará descarregada.

Luzes do Habitáculo

Luzes do Habitáculo

Dianteiro

Com Luzes de Leitura

Dianteiro

Sem Luzes de Leitura

 

Traseiro*

 

NOTA (Com luzes de leitura) As luzes do habitáculo traseiras também ligam e desligam quando o interruptor das luzes do habitáculo dianteiras é operado

Luzes de Leitura*

Quando o interruptor da luz do habitáculo se encontra na posição DOOR ou OFF, pressione a lente para ligar as luzes de leitura dianteiras, de seguida pressione novamente a lente para desligar.

Luzes do compartimento de bagagens (Hatchback)

Luzes do compartimento de bagagens

Luz do Compartimento de Bagagens (Saloon)

A luz do compartimento de bagagens liga quando a tampa do compartimento de bagagens é aberta e desliga quando é fechada.

Luz do Compartimento de Bagagens

NOTA Para evitar a descarga da bateria, não deixe o compartimento de bagagens aberto durante um longo período de tempo com o motor desligado.

Sistema de Iluminação de Entrada

Quando o sistema de iluminação de entrada funciona, as luzes do habitáculo e as luzes de cortesia ligam nas seguintes condições:

NOTA

  • O sistema de iluminação de entrada funciona quando o interruptor das luzes do habitáculo está na posição DOOR.
  • O tempo de iluminação difere consoante a operação.
  • Economizador de bateria Se deixar uma luz interior ligada com a ignição desligada, a luz desligará automaticamente após cerca de 30 minutos para evitar a descarga da bateria.
  • • A operação do sistema de iluminação de entrada pode ser alterada.

    Consulte Características de Personalização.

Veja também:

Citroën DS3. Acesso às ferramentas
As ferramentas estão instaladas na mala sob a superfície inferior. Para aceder: abra a mala, retire o tapete da mala, puxando a correia para cima, retire o compartimento de arrumação em polistireno, desencaixe e retire a caixa de suporte com as ferramentas. Detalhe das ferramentas Chave de desmontagem de rodas. Permite retirar o tampão e os parafusos de fixaçà ...

Chevrolet Aveo. Limpa-vidros do óculo traseiro e lava-vidros do óculo traseiro
Limpa-vidros do óculo traseiro e lava-vidros do óculo traseiro (apenas 2 volumes 5 portas) Limpa pára-brisas Para accionar o limpa vidros traseiro, pressionar o interruptor na extremidade da alavanca. Premir para cima o interruptor para accionar o limpa-vidros em contínuo. Pressionar para baixo o interruptor para accionar o limpa-vidros em intervalos. ...

Å koda Fabia. Avisos gerais
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Antes de cada viagem Segurança de condução Neste capítulo do manual, encontrará informações importantes sobre o tema da segurança passiva. Resumimos aqui tudo o que deve saber, por exemplo, sobre cintos de segur ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007