Mazda 2: Para Definir a Velocidade

  1. (Com limitador de velocidade regulável) Ative o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro pressionando o interruptor MODE. A indicação principal da velocidade de cruzeiro (branca) é indicada. (Sem limitador de velocidade regulável) Ative o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro pressionando o interruptor ON. A indicação principal da velocidade de cruzeiro (branca) é indicada.
  2. Acelere até à velocidade desejada, que deverá ser superior a 25 km/h.
  3. Para configurar o controlo da velocidade de cruzeiro, pressione o interruptor SET- na velocidade desejada. O controlo da velocidade de cruzeiro é definido no momento em que o interruptor SET- é pressionado.

    Liberte o pedal do acelerador simultaneamente. A indicação de velocidade de cruzeiro definida (branca) é indicada e a luz indicadora da velocidade de cruzeiro definida (verde) liga.

NOTA

  • A configuração da velocidade do controlo da velocidade de cruzeiro não pode ser efetuada nas seguintes condições:
  •  (Caixa de velocidades automática) A alavanca de velocidades está na posição P ou N.
  •  (Caixa de velocidades manual) A alavanca de velocidades está na posição de ponto-morto.
  • O travão de estacionamento está ativado.
  •  (Veículos com limitador de velocidade regulável) O interruptor MODE para o limitador de velocidade regulável é pressionado.
  • Solte o interruptor SET- ou RES/+ na velocidade desejada, caso contrário a velocidade continuará a aumentar enquanto o interruptor RES/+ estiver pressionado, e continuará a diminuir enquanto o interruptor SET- estiver pressionado (exceto quando o pedal do acelerador está pressionado).
  • Numa subida com elevado declive, o veículo poderá momentaneamente diminuir de velocidade. Numa descida também de elevado declive, o veículo poderá aumentar de velocidade.
  • O controlo da velocidade de cruzeiro será cancelado se o veículo atingir uma velocidade inferior a 21 km/h aquando de uma subida de elevado declive.
  • O controlo da velocidade de cruzeiro poderá ser cancelado a uma velocidade de cerca 15km/h inferior à velocidade predefinida, tal como quando realiza uma longa subida, com elevado declive.
Veja também:

Peugeot 207. Remoção do cartucho
Arrume o tubo preto.  Desencaixe a base curva do tubo branco.  Mantenha o compressor na vertical.  Desaperte o cartucho por baixo. Tenha atenção aos derrames de líquido. A data limite de utilização do líquido está inscrita no cartucho. O cartucho de líquido é de utilização única; caso seja encetado, deve ser substituído. Após utilização, nã ...

Škoda Fabia. Indicações para o processo de reboque
 Fig. 189 Corda de reboque trançada / Corda de reboque enrolada Para o reboque com um cabo de reboque, utilizar apenas um cabo de fibra trançado Fig. 189 - A . Fixar o cabo de reboque ou a barra de reboque nos anéis de reboque à frente  nos anéis de reboque atrás  ou no gancho de reboque do dispositivo de reboque . Condiç& ...

Citroën DS3. Marcha-atrás
Para engrenar a marcha-atrás, o veículo deverá encontrar-se imobilizado com o pé no pedal de travão.  Seleccione a posição R. Ao engrenar a marcha-atrás, é emitido um sinal sonoro. A baixa velocidade, se a marcha-atrás for solicitada, o avisador N acender-se-á de forma intermitente e a caixa de velocidades passará automaticamente para ponto morto. Para engren ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068