Mazda 2: Para Operar o Sistema

O Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) opera para comutar os faróis automaticamente entre luzes de máximos e luzes de médios, após a ignição ser colocada na posição ON e o interruptor dos faróis na posição AUTO e em luzes de máximos.

O Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) determina se é de noite com base na intensidade de iluminação da área circundante. Ao mesmo tempo, a luz indicadora do Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) (verde) no painel de instrumentos liga.

Para Operar o Sistema

NOTA

  • Quando a velocidade do veículo é igual ou superior a 30 km/h, os faróis são comutados automaticamente para luzes de máximos quando não existem veículos em frente ou em aproximação no sentido contrário.

    Quando a velocidade do veículo for inferior a 20 km/h, o Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) comuta os faróis para as luzes de médios.

  • As luzes de médios poderão não comutar para as luzes de máximos quando o veículo percorre uma curva.
  • A operação da função do Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) pode ser desativada. Consulte Características de Personalização.
Veja também:

Peugeot 207. Lava-vidros dianteiro e lava-faróis
Puxar o comando do limpa-vidros para si. O lava-vidros e depois o limpa-vidros funcionam durante um determinado tempo. Os lava-faróis apenas se activam quando as luzes de cruzamento estiverem acesas . Com as luzes diurnas, para activar os lava-faróis, posicionar o comando de iluminação nas luzes de médios. Nos veículos equipados com ar condicionado automátic ...

Citroën DS3. Acendimento automático das luzes
As luzes de presença e as luzes de cruzamento acendem-se automaticamente, sem acção do condutor, em caso de detecção de fraca luminosidade exterior ou, em determinados casos de accionamento do limpa-vidros. Assim que a luminosidade se tornar suficiente ou após a interrupção do funcionamento dos limpavidros, estas luzes apagam-se automaticamente e as luzes diurnas acendem-se ...

Škoda Fabia. Cadeira de criança
Introdução ao tema Para reduzir o perigo de ferimentos num acidente, o transporte de crianças deve ser efetuado exclusivamente em cadeiras de criança! Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Utilização da cadeira de criança no banco do passageiro dianteiro Utilização da cadeira d ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0105