Mazda 2: Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R)

Mazda 2 / Durante a Condução / i-ACTIVSENSE / Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) / Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R)

O sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) pode ser desativado temporariamente.

Quando o sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) é desligado, a luz indicadora de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) OFF liga.

Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade

Quando o motor é ligado novamente, o sistema fica operacional.

Quando o interruptor DSC OFF é pressionado para parar o funcionamento do DSC, o sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) também para de funcionar e a luz indicadora da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) OFF liga.

Sem interruptor SCBS OFF

Consulte Características de Personalização.

Com interruptor SCBS OFF

Pressione o interruptor SCBS OFF para desligar o sistema. A luz indicadora OFF da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS), no painel de instrumentos, ligar-se-á.

Com interruptor SCBS OFF

Pressione novamente o interruptor para voltar a ligar o sistema. A luz indicadora OFF da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) desligar-se-á.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Identificação de Rádio Frequência (RFID)
A tecnologia de RFID é utilizada em alguns veículos para funções tais como monitorização da pressão dos pneus e segurança do sistema de ignição. Também é utilizado relativamente a comodidades tais como os comandos dos comandos à distância, para trancar/destrancar portas e arranque e transmissor ...

Citroën DS3. Desligar a bateria
Para manter um nível de carga suficiente para permitir o arranque do motor, é recomendado que desligue a bateria em caso de imobilização de muito longa duração. Antes de desligar a bateria: feche todas as aberturas (portas, mala, vidros, tejadilho (para as versões Cabrio)), desligue todos os consumidores eléctricos (auto-rádio, limpa-vidros, luzes, ...), desligue a igni ...

Škoda Fabia. Mudar a lâmpada incandescente dos médios e máximos (faróis halogéneos)
Fig. 208 Mudar a lâmpada incandescente dos médios e máximos Remover a respetiva cobertura na cava da roda dianteira. Para a substituição da lâmpada no farol direito primeiro remover o suporte do apoio do reservatório da água de lavagem. Retirar a tampa de proteção B Fig. 205 . Premir o bloqueio da ficha e retir ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0079