Mazda 2: Receção de uma Chamada

Quando uma chamada é recebida, é visualizado o ecrã de notificação de chamada recebida.

A configuração de "Notificações de Chamada Recebida" deve estar ativa.

Consulte Configurações de Comunicação.

Para aceitar a chamada, pressione o botão atender no interruptor do controlo do áudio ou selecione Responder no ecrã.

Para rejeitar a chamada, pressione o botão desligar no interruptor do controlo do áudio ou selecione Ignorar no ecrã.

Durante uma chamada, os seguintes ícones são visualizados no ecrã. Os ícones, que podem ser utilizados, diferem conforme as condições de utilização.

Ícone Função
Apresenta o menu Comunicação.
Termina a chamada
Transferência de uma chamada do sistema Mãos-Livres para um telemóvel A comunicação entre a unidade Bluetooth® e um dispositivo (telemóvel) é cancelada e será recebida uma chamada pelo dispositivo (telemóvel) como uma chamada normal.
Transferência de uma chamada de um dispositivo (telemóvel) para o sistema Mãos-Livres A comunicação entre dispositivos (telemóvel) pode ser transferida para o sistema Mãos-Livres Bluetooth®.
Mute O microfone pode ser desligado durante uma chamada.

Ao selecionar novamente, o mute é canc

Para realizar uma chamada de 3 vias, selecione os contactos a partir de: Histórico de Chamadas : O Histórico de Chamadas é visualizado.

Contactos : A lista telefónica é visualizada.

Manípulo rotativo : Será visualizado o teclado tátil. Introduza o número de telefone.

O dispositivo pode ficar inoperacional consoante o conteúdo contratual

A chamada em espera é realizada para efetuar uma chamada de 3 vias.

O dispositivo pode ficar inoperacional consoante o conteúdo contratual

Comuta a chamada em espera.
Transmissão de DTMF (Sinal de Frequência de Dupla Tonalidade) Esta função é utilizada aquando da transmissão de DTMF através do teclado. O recetor de uma transmissão de DTMF é geralmente um gravador de chamadas automático utilizado em residências ou um centro de atendimento automático de uma empresa.

Introduza o número de telefone utilizando um teclado tátil.

 

NOTA

  • Se a ignição for colocada na posição off durante uma chamada utilizando o sistema mãos-livres, a linha é transferida para o dispositivo (Telemóvel) automaticamente.
  • Se o código DTMF possuir pelo menos dois dígitos ou símbolos, cada um deve ser transmitido individualmente.
Veja também:

Mazda 2. Avisador do Limitador de Velocidade*
Se a velocidade do veículo exceder a velocidade definida em cerca de 3 km/h ou mais, um sinal sonoro é emitido continuamente. O sinal sonoro é emitido até que a velocidade do veículo diminua até à velocidade definida ou inferior. CUIDADO Se a velocidade configurada for inferior à velocidade atual do veículo pressionando o interruptor SET- ou RESUME/+, o som de aviso ...

Mazda 2. Macaco
Para retirar o macaco (Com pneu sobressalente) Saloon Levante a tampa do fundo do compartimento de bagagens. Retire a tampa do fundo do compartimento de bagagens. 3. Rode o parafuso de orelhas e o fuso do macaco no sentido anti-horário. Hatchback 1. Retire a tampa. 2. Rode o parafuso de orelhas e o fuso do macaco no sentido anti-horário. (Sem pneu sobressalente) 1 ...

Mazda 2. Utilizar o comando da caixa de velocidades no volante
Para realizar uma passagem para uma velocidade inferior com os comandos da caixa de velocidades no volante, puxe o comando DOWN - na sua direção uma vez. AVISO Não trave com o motor em superfícies escorregadias ou a alta velocidade: É perigoso efetuar reduções de caixa de forma brusca em estradas molhadas, com neve, gelo ou a alta velocidade. A mudança rápi ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0104