Mazda 2: Regulação do Banco

Regulação do Banco

  1. Regulação Longitudinal Para deslocar um banco para a frente ou para trás, levante a alavanca e deslize o banco até à posição desejada e liberte a alavanca.

    Certifique-se que a alavanca volta à sua posição original e o banco fica fixo, tentando movê-lo ligeiramente para a frente e para trás.

  2. Regulação em Altura* Para regular a altura da almofada do banco, mova a alavanca de regulação para cima ou para baixo.
  3. Regulação das Costas do Banco Para regular o ângulo de inclinação das costas do banco, incline o corpo ligeiramente para a frente levantando ao mesmo tempo a alavanca. De seguida incline o corpo para trás até à posição desejada e liberte a alavanca.

    Certifique-se que a alavanca volta à posição original e as costas do banco ficam fixas, tentando movê-las ligeiramente para a frente e para trás.

Veja também:

Škoda Fabia. Montar gancho de reboque - 1 passo
 Fig. 154 Retirar a tampa: no para-choques traseiro / para a cavidade de encaixe Fig. 155 Colocar o gancho de reboque / pino de disparo em estado estendido O gancho de reboque deve estar ajustado para a posição de disponibilidade. Preparar a montagem Retirar a tampa da cavidade de encaixe A no sentido da seta 1 Fig. 154 com ajuda do gancho pertencente à ...

Citroën DS3. Leitor USB
A porta USB encontra-se situada na caixa "AUX" na consola central. Permite-lhe ligar um equipamento nómada, como um equipamento portátil digital de tipo iPod de 5ª geração e seguintes ou uma memória USB. Lê os formatos de ficheiros de áudio (mp3, ogg, wma, wav...) transmitidos para o seu auto-rádio, para serem ouvidos através dos altifalantes do veículo. Pode gerir estes ...

Škoda Fabia. Substituir a lâmpada incandescente do pisca-pisca (faróis de halogéneo)
Fig. 214 Substitua a lâmpada incandescente do pisca-pisca Para a substituição da lâmpada no farol direito primeiro remover o suporte do apoio do reservatório da água de lavagem . Retirar a tampa de proteção E Fig. 205. Extrair a ficha com a lâmpada incandescente com movimentos oscilantes no sentido da seta 1 Fig. 214. Pe ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0104