Mazda 2: Reprodução

  1. Coloque a ignição na posição ACC ou ON.
  2. Para ligar o sistema de áudio, pressione o manípulo ON-OFF/ Volume.
  3. Pressione o botão media ( ) para passar ao modo USB e iniciar a reprodução.

NOTA

  • Em alguns dispositivos tais como smartphones, poderá ser necessário alterar a configuração para permitir o funcionamento através de uma ligação USB.
  • Quando o dispositivo USB não está ligado, o sistema não comuta para o modo USB.
  • Quando não existirem dados reproduzíveis no dispositivo USB, será indicado "NO CONTENTS" a piscar.
  • A reprodução do dispositivo USB é efetuada pela ordem numérica das pastas. As pastas que não possuam ficheiros MP3/WMA/AAC serão ignoradas.
  • Não remova o dispositivo USB enquanto o sistema estiver no modo USB. Poderá danificar os dados.

Pausa

Para interromper a reprodução, pressione o botão Reprodução/Pausa (4).

Para continuar a reprodução pressione novamente o botão.

Avanço rápido/Retroceder

Pressione e mantenha pressionado o botão de avanço rápido ( ) para percorrer uma faixa rapidamente para a frente.

Pressione e mantenha pressionado o botão de retrocesso ( ) para percorrer uma faixa rapidamente para trás.

Busca de faixas

Para passar ao início da faixa seguinte, pressione o botão de faixa seguinte ( ) uma vez.

Para passar ao início da faixa anterior, pressione o botão de faixa anterior ( ) dentro de alguns segundos após o início da reprodução.

Para iniciar a reprodução a partir do início da faixa atual, pressione o botão de faixa anterior ( ) alguns segundos após o início da reprodução.

Busca de pasta

Para passar à pasta anterior, pressione o botão pasta anterior ( ) ou pressione o botão pasta seguinte ( ) para avançar para a próxima pasta.

Varrimento de faixas

Esta função ajuda-o a encontrar faixas numa pasta que está a ser utilizada atualmente, reproduzindo cerca de dez segundos de cada faixa.

Pressione e mantenha premido o botão de varrimento ( ) durante a reprodução, para iniciar a operação de reprodução por varrimento (o número da faixa pisca). Para cancelar a reprodução por varrimento, pressione novamente e mantenha premido o botão de varrimento ( ).

NOTA Se a unidade for deixada no modo varrimento, a reprodução normal continuará a partir do ponto onde a função varrimento foi selecionada.

Repetição da reprodução

Repetição de faixa

  1. Para reproduzir a faixa atual repetidamente, durante a reprodução, pressione o botão de repetição (1). É visualizado "TRACK RPT" (é visualizado junto de RPT na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a repetição da reprodução, pressione novamente o botão após 3 segundos.

Repetição na pasta

  1. Para reproduzir as faixas repetidamente, na pasta atual, pressione o botão de repetição (1), durante a reprodução, de seguida pressione novamente o botão dentro de 3 segundos. É visualizado "FOLDER RPT" ( é visualizado junto de RPT na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a repetição da reprodução, pressione novamente o botão.

Reprodução aleatória

As faixas são selecionadas e reproduzidas aleatoriamente.

Aleatoriedade na pasta

  1. Para reproduzir aleatoriamente as faixas na pasta, pressione o botão (2) durante a reprodução. É visualizado "FOLDER RDM" ( é visualizado junto de RDM na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a reprodução aleatória, pressione novamente o botão após 3 segundos.

Aleatoriedade geral

  1. Para reproduzir as faixas aleatoriamente no dispositivo USB, pressione o botão de aleatoriedade (2) durante a reprodução, de seguida pressione novamente o botão dentro de 3 segundos. É visualizado "ALL RDM" ( é visualizado junto de RDM na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a reprodução aleatória, pressione novamente o botão.
Veja também:

Škoda Fabia. Rede divisória
Fig. 98 Rede divisória atrás dos bancos traseiros A rede divisória pode ser montada atrás dos bancos traseiros. Para facilitar a instalação/remoção do mosquetão B , mover o piso de carga variável para trás, se necessário removê-lo do veículo. Montar/desmontar Para montar, retirar a tamp ...

Škoda Fabia. Indicador de reserva do combustível
Fig. 20 Indicador de reserva do combustível: no painel de instrumentos / no visor do painel de instrumentos A indicação Fig. 20 só funciona com a ignição ligada. O volume do depósito é de cerca de 45 litros. Quando o combustível atingir a área de reserva A ou B , acende no painel de instrumentos a luz de controlo . ...

Citroën DS3. Posições do selector de velocidades
R. Marcha-atrás.  Pé no travão, desloque o selector para a frente para seleccionar esta posição. . Ponto morto. Pé no travão, seleccione esta posição para efectuar o arranque. A. Modo automatizado. Desloque o selector para trás para seleccionar este modo. M + / -. Modo manual com passagem sequencial das velocidades. Desloque o selector para trás e, em seguida, para a e ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0086