Mazda 2: Reprodução

  1. Coloque a ignição na posição ACC ou ON.
  2. Para ligar o sistema de áudio, pressione o manípulo ON-OFF/ Volume.
  3. Pressione o botão media ( ) para passar ao modo iPod e iniciar a reprodução.

NOTA

  • Quando não está ligado nenhum iPod, o sistema não comuta para o modo iPod.
  • Quando não existirem dados reproduzíveis no iPod, será indicado "NO CONTENTS" a piscar.
  • Não remova o iPod enquanto o sistema estiver no modo iPod. Caso contrário, poderá danificar os dados.

Pausa

Para interromper a reprodução, pressione o botão Reprodução/Pausa (4).

Para continuar a reprodução pressione novamente o botão.

Avanço rápido/Retroceder

Pressione e mantenha pressionado o botão de avanço rápido ( ) para percorrer uma faixa rapidamente para a frente.

Pressione e mantenha pressionado o botão de retrocesso ( ) para percorrer uma faixa rapidamente para trás.

Busca de faixas

Para passar ao início da faixa seguinte, pressione o botão de faixa seguinte ( ) uma vez.

Para passar ao início da faixa anterior, pressione o botão de faixa anterior ( ) alguns segundos (depende da versão de software do iPod) após o início da reprodução.

Para iniciar a reprodução a partir do início da faixa atual, pressione o botão de faixa anterior( ) alguns segundos (depende da versão de software do iPod) após o início da reprodução.

Busca de categoria

Para selecionar a categoria anterior, pressione o botão de categoria (5) anterior, para selecionar a categoria seguinte, pressione o botão de categoria (6) seguinte.

NOTA Os tipos de categorias incluem Lista de reprodução, Artista, Álbum, Música, Podcast, Género, Compositor e Biblioteca de áudio.

Busca de lista

Para selecionar a lista anterior, pressione o botão de lista anterior ( ), para selecionar a lista seguinte, pressione o botão de lista seguinte ( ).

Varrimento de faixas

Esta função ajuda-o a encontrar títulos numa lista que está a ser utilizada atualmente, reproduzindo cerca de 10 segundos de cada faixa.

Pressione e mantenha premido o botão de varrimento ( ) durante a reprodução, para iniciar a operação de reprodução por varrimento (o número da faixa pisca). Para cancelar a reprodução por varrimento, pressione novamente e mantenha premido o botão de varrimento ( ).

NOTA Se a unidade for deixada no modo varrimento, a reprodução normal continuará a partir do ponto onde a função varrimento foi selecionada

Repetição da reprodução

  1. Para reproduzir a faixa atual repetidamente, durante a reprodução, pressione o botão de repetição (1). É visualizado "TRACK RPT" (é visualizado junto de RPT na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a repetição da reprodução, pressione novamente o botão.

Reprodução aleatória

As faixas são selecionadas e reproduzidas aleatoriamente.

Aleatoriedade de faixas

  1. Para reproduzir aleatoriamente as faixas na lista, pressione o botão de reprodução aleatória (2) durante a reprodução. É visualizado "SONG RDM" ( é visualizado junto de RDM na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a reprodução aleatória, pressione novamente o botão após 3 segundos.

Aleatoriedade de álbum

  1. Para reproduzir as faixas aleatoriamente no iPod, pressione o botão de aleatoriedade (2) durante a reprodução, de seguida pressione novamente o botão dentro de 3 segundos. É visualizado "ALBUM RDM" ( é visualizado junto de RDM na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a reprodução aleatória, pressione novamente o botão.
NOTA O número da faixa reproduzida aleatoriamente encontra-se na ordem da tabela de aleatoriedade do iPod.
Veja também:

Citroën DS3. Tablete táctil
Este sistema permite o acesso: aos menus de parametrização das funções e dos equipamentos do veículo, aos menus de configuração de áudio e visualização, aos comandos dos equipamentos de áudio, de telefone e de visualização das informações associadas, à visualização das mensagens de alerta, à visualização da temperatura exterior (um floco de neve azul é ap ...

Mazda 2. Introdução
Descrição do Sistema Mãos-Livres Bluetooth® Quando um dispositivo Bluetooth® (telemóvel) está ligado à unidade de Bluetooth® do veículo, através da transmissão de ondas de rádio, é possível realizar ou receber uma chamada utilizando os botões de reconhecimento de voz, atender chamada ou desligar chamada, no interruptor do controlo remoto do áudio ou através do ecrã cent ...

Peugeot 207. Difusão do ar
 Ventiladores de descongelamento ou de desembaciamento do párabrisas.  Ventiladores de descongelamento ou de desembaciamento dos vidros laterais dianteiros.  Ventiladores laterais obturáveis e orientáveis.  Ventiladores centrais obturáveis e orientáveis.  Saídas de ar aos pés dos passageiros dianteiros.  Saídas de ar aos pés dos ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0099