Mazda 2: Revestimento Inferior

Este revestimento especial é aplicado às partes críticas por debaixo dos veículos para os proteger de danos causados por produtos químicos ou pedras. Este revestimento é suscetível de ser danificado com o decorrer do tempo. Verifique o revestimento periodicamente.

Caso seja necessária uma reparação, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda. Este possui todas as informações sobre o procedimento das reparações.

Manutenção das Jantes de Alumínio*

As suas jantes de alumínio estão revestidas com uma camada de proteção. São necessários cuidados especiais para proteger este revestimento.

CUIDADO Utilize apenas detergente suave. Antes de utilizar qualquer detergente, verifique os ingredientes. Caso contrário, o produto poderá descolorir ou manchar as jantes de alumínio.

 

NOTA

  • Não utilize uma escova de arame nem qualquer produto de limpeza abrasivo, produto de polimento ou solvente nas jantes de alumínio.

    Poderão danificar o revestimento.

  • Utilize sempre uma esponja ou um pano macio para limpar as jantes.

    Enxague completamente as jantes com água morna ou fria.

    Adicionalmente, limpe as jantes após conduzir o veículo em estradas de terra ou com sal, para ajudar a prevenir a corrosão.

  • Evite lavar o veículo numa estação de lavagem automática de veículos que utilize um processo de lavagem de alta velocidade ou escovas ásperas.
  • (Veículo com jantes de 16") Se as suas jantes de alumínio perderem brilho, aplique cera não abrasiva.
Veja também:

Škoda Fabia. Regular o nível de distância
A distância em relação ao veículo da frente pode ser ajustada com a alavanca Fig. 142  ou no InfotainmentManual de instruções Infotainment. Regulação com a alavanca Regular o interruptor DISTANCE na posição suspensa - ou + Fig. 142 . No visor do painel de instrumentos aparece a linha 2 Fig. 140 , que carateri ...

Škoda Fabia. Imobilizador eletrônico e bloqueio da direção
O imobilizador eletrónico (a seguir denominado apenas imobilizador) e o bloqueio da direção dificulta uma possível tentativa de roubo ou uma utilização não autorizada do veículo. Imobilizador O imobilizador permite o arranque do motor utilizando exclusivamente as chaves originais do veículo. Avaria de funcionamento do imobili ...

Škoda Fabia. Modo de funcionamento
 Fig. 134 Visor MAXI-DOT: Exemplos de indicações de estado do sistema de regulação de velocidade (GRA)  Fig. 135 Visor de segmento: Exemplos de indicações de estado do sistema de regulação de velocidade (GRA) Indicações de estado do GRA Fig. 134, Fig. 135 A.    Velocidade ajustada, mas ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0063