Mazda 2: Sensor Laser

O sensor laser do sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) está instalado no topo do para-brisas junto ao espelho retrovisor.

Sensor Laser

Mantenha sempre a superfície do para-brisas junto ao sensor laser limpa para assegurar o funcionamento correto do sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS).

AVISO

Como existe a possibilidade de ferimentos nos olhos provocados pela exposição ao laser, tenha sempre atenção às seguintes precauções:

  • Nunca desmonte o sensor.
  • Um sensor desmontado não cumpre as condições de um laser classe 1M sob a especificação IEC 60825-1, sendo portanto impossível garantir a segurança na exposição dos olhos ao laser.
  • Não observe diretamente o sensor através de instrumentos óticos com função de ampliação como, por exemplo, binóculos, microscópios e lentes de objetivas, a uma distância de 100 mm do sensor.

Sensor Laser

Dados da radiação do sensor laser
Potência máxima: 45 mW
Duração do impulso: 33 ns
Comprimento de onda: 905 nm
Ângulo de divergência (horizontal×vertical): 28 graus×12 graus

Veja também:

Chevrolet Aveo. Arrefecimento
É accionado com o botão e só funciona quando o motor e a ventoinha estão a trabalhar. O sistema do ar condicionado arrefece e desumidifica (seca) assim que a temperatura exterior está um pouco acima do ponto de congelação. Por isso pode haver condensação e pingos por baixo do veículo. Se não for necess&aacu ...

Mazda 2. Interruptor de Desativação do Airbag do Passageiro Dianteiro
AVISO Não desative o airbag do passageiro dianteiro desnecessariamente: É perigoso desativar desnecessariamente o airbag do passageiro. Se for desativado, o airbag não funciona e não protege o passageiro dianteiro em caso de acidente. Pode resultar em ferimentos graves ou mesmo na morte do passageiro. Se não instalar um sistema de retenção para crianças no ba ...

Citroën DS3. Escolha de um destino
Para um novo destino Prima Navegação para visualizar a página primária. 1 Prima sobre a página secundária. Seleccione "Introd. destino ". 2 Seleccione " Endereço ". Defina os parâmetros do " País: " a lista proposta e, em seguida, da mesma forma: a Cidade: ou o respectivo código postal, a Via:, o N:. Validar de cada vez. 10 Seleccione " Arquivar " para gravar o endereço ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074