Mazda 2: Sistema de Dados de Rádio (RDS)

Frequência alternativa (AF)

Funções AF em estações FM. Ligue o modo AF. Se a receção de rádio da estação atual enfraquecer, o sistema passa automaticamente para uma estação alternativa.

Se desejar continuar num programa regional, ligue o modo bloqueio de Região (REG).

Comutação do AF/REG

Selecione o ícone , durante o modo FM, para comutar para o ecrã de configurações FM. É possível comutar o AF/REG do seguinte modo:

(Modo AF on/off) Selecione On/Off no ecrã de configurações FM. (Modo REG on/off) Enquanto o modo AF está ligado, selecione On/Off.

Informação de tráfego (TA)

Selecione o ícone TA ,durante a receção de FM/AM, para comutar para o modo TA.

Se for recebida uma emissão TA quando a unidade se encontra no modo TA, a emissão TA intercede mesmo quando são utilizadas outras funções (FM, CD, dispositivo USB, AUX, áudio BT, rádio Aha™ ou rádio Stitcher™) e é indicado "Informação de Tráfego".

Se for recebido um TA no ecrã de Entretenimento, Cancelar é indicado no ecrã.

Selecione Cancelar para cancelar a receção de TA e voltar ao modo stand-by de receção de TA. Se for recebido um TA noutro ecrã que não seja o ecrã de Entretenimento, os ecrãs de seleção para TA Off , Cancelar , e Fechar são indicados no ecrã. Se Fechar for selecionado, o ecrã de seleção desliga quando é recebido um TA enquanto continua a receber TAs.

Seleção da Lista de Estações

É apresentada a lista de estações de rádio RDS recetíveis. Poderá facilmente selecionar a estação que deseja ouvir a partir da lista. Se não estiver disponível um nome de estação de rádio, a frequência será indicada. Além disso, as estações de rádio que tenham sido programadas para um código de Género (Tipos de programas como Rock, Notícias, entre outros) também podem ser apresentadas separadamente por categoria.

NOTA Poderá demorar algum tempo a indicar a lista de estações consoante as condições de receção. 
  1. Selecione o ícone para visualizar a lista das estações de rádio.
  2. Selecione a frequência de rádio para sintonizar a estação de rádio.

(Selecionar o Género)

  1. Selecione Género no ecrã da lista de estações para visualizar o ecrã da lista de géneros.
  2. Selecione o género para visualizar a respetiva lista de estações de rádio.
NOTA Apenas pode ser selecionado um Género. 
Veja também:

Škoda Fabia. Água para lava-vidros
Fig. 169 Reservatório do limpa-vidros O reservatório lava-vidros A encontra-se no compartimento do motor Fig. 169. O conteúdo do reservatório é de 3,5 litros e nos veículos com sistema lava-faróis é de 5,4 litros1). De acordo com as condições climáticas atuais ou esperadas, utilizar uma água para ...

Citroën DS3. Funcionamento manual
Seleccione a posição M para a passagem sequêncial das seis velocidades. Desloque o selector para o sinal + para passar à velocidade superior. Desloque o selector para o sinal - para passar à velocidade inferior. A passagem de uma velocidade para a outra só tem lugar se as condições de velocidade do veículo e do regime do motor o permitirem; caso contrário, aplicam- ...

Škoda Fabia. Visibilidade
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Aquecimento do vidro traseiro Palas de sol à frente Rolo deslizante do teto panorâmico ATENÇÃO Não fixar objetos na pala de sol. A visão pode ser limitada e em caso de travagem brusca ou no impacto do v ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0122