Mazda 2: Sistema de Trancamento Duplo

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Portas e Fechos / Fechos das Portas / Sistema de Trancamento Duplo

O sistema de trancamento duplo foi concebido para impedir que alguém abra uma porta pelo interior, depois de partir um vidro.

Se ocorrer algum problema com o sistema de trancamento duplo, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

AVISO

Nunca ative o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças: É perigoso ativar o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças.

Os passageiros não podem abrir as portas pelo interior. Eles ficariam presos e poderiam ficar sujeitos a elevadas temperaturas. Pode resultar em ferimentos graves ou na morte dos passageiros.

Como Ativar o sistema

  1. Feche todos os vidros.
  2. Coloque a ignição na posição off e retire a chave.
  3. Feche todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens.
  4. Introduza a chave auxiliar na porta do condutor, rode a chave auxiliar para a posição lock e volte a colocá-la na posição central. De seguida rode novamente para a posição LOCK dentro de 3 segundos.

Como Ativar o sistema

NOTA

  • Também pode ativar o sistema pressionando o botão de trancamento no comando transmissor duas vezes dentro de 3 segundos.
  • (Com a função chave avançada) Também pode ativar o sistema pressionando o interruptor de pedido duas vezes dentro de 3 segundos.
  1. A luz indicadora liga durante cerca de 3 segundos para indicar que o sistema foi ativado.

Como Ativar o sistema

NOTA O sistema não pode ser ativado quando qualquer porta ou a tampa do compartimento de bagagens estiver aberta.

Como Desativar o Sistema

Destranque a porta do condutor ou coloque a ignição na posição ON.

NOTA Se a alimentação for interrompida (fusível fundido ou bateria desligada), o sistema apenas pode ser desativado destrancando a porta com a chave auxiliar.
Veja também:

Škoda Fabia. Elevadores elétricos de vidros
Fig. 39 Teclas dos elevadores elétricos: Variante 1 / Variante 2 Os elevadores elétricos de vidros só funcionam com a ignição ligada. Dependendo do equipamento pode acionar ao pressionar/puxar as teclas na porta do condutor os vidros dianteiros - Variante 1 ou os vidros dianteiros e traseiros - Variante 2 Fig. 39. Os vidros da porta do passageiro d ...

Citroën DS3. Ecrã monocromático A
Visualização dos dados Prima o botão situado na extremidade do comando do limpa-vidros, para visualizar sucessivamente os diferentes dados do computador de bordo. Os dados do computador de bordo são os seguintes : a autonomia, o consumo instantâneo contador de tempo do Stop & Start, a distância percorrida, o consumo médio, ...

Mazda 2. Iluminação de Boas-Vindas
O sistema de iluminação de boas-vindas liga os faróis (luzes de médios) quando se intervém na alavanca. Para ligar os faróis Quando a alavanca é puxada com a ignição na posição ACC ou OFF, as luzes de médios ligam. Os faróis desligam após ter decorrido um determinado período de tempo, depois de todas as portas serem fechadas. NOTA O tempo até os far ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069