Mazda 2: Sugestões de Utilização

Mazda 2 / Características Interiores / Apêndice / Sugestões de Utilização

AVISO Opere sempre o sistema de áudio com o veículo parado: Não opere os interruptores de controlo do sistema de áudio enquanto conduz o veículo. É perigoso operar o sistema de áudio enquanto conduz pois poderá desviar a sua atenção da estrada e consequentemente provocar um grave acidente.

 

Mesmo que o volante esteja equipado com interruptores de controlo do sistema de áudio, aprenda a utilizá-los sem olhar para os mesmos de modo a manter a máxima atenção à estrada enquanto conduz.

 

CUIDADO Por questões de segurança, opere o volume do sistema de áudio para um nível que lhe permita ouvir sons do exterior do veículo, incluindo buzinas de outros veículos e particularmente sirenes de veículos de emergência.

 

NOTA

  • Para evitar a descarga da bateria, não deixe o sistema de áudio ligado durante um longo período de tempo com o motor desligado.
  • Se for utilizado um telemóvel ou um rádio CB no interior ou junto ao veículo, poderá causar ruído no sistema de áudio, contudo isto não significa a existência de uma avaria no sistema.

Não entorne nenhum líquido no sistema de áudio.

Sugestões de Utilização

Não introduza quaisquer outros objetos além de CDs na ranhura de carregamento

Sugestões de Utilização

Veja também:

Škoda Fabia. Limitação de esforço
Com a limitação de força só está equipada a variante 2 dos elevadores elétrico (não se aplica ao vidro do passageiro). Se, durante o movimento de fecho, o vidro encontrar um obstáculo, ele pára e recua alguns centímetros. Caso o obstáculo evite um fecho durante os 10 segundos seguintes, o processo de fecho &eac ...

Mazda 2. Pneus
Sempre que rebocar um atrelado, certifique-se que a pressão de todos os pneus se encontra dentro dos valores recomendados, medidos com os pneus frios, tal como indicado na tabela de pressão dos pneus que se encontra na estrutura da porta do condutor. As medidas, capacidade de carga e pressões dos pneus do atrelado devem estar de acordo com as especificações do fabricante dos pneus. ...

Citroën DS3. Pesos e cargas rebocáveis (em kg)
Os valores de MTRA e de cargas rebocáveis indicados são válidos para uma altitude máxima de 1000 metros; a carga rebocável mencionada deve ser reduzida em 10 % por incrementos de 1000 metros suplementares. No caso de um veículo tractor, é proibido ultrapassar a velocidade de 100 km/h (respeite a legislação em vigor no país em utilização). Temperaturas exteriores elevadas ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0119