Mazda 2: Tapetes

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

AVISO

Certifique-se que os tapetes estão fixos com as argolas ou com os retentores para evitar que deslizem para baixo dos pedais (lado do condutor): É perigoso utilizar um tapete que não esteja fixo pois poderá interferir com os pedais do acelerador e dos travões (lado do condutor), que poderá resultar num acidente.

Utilize apenas um tapete que esteja em conformidade com a forma do piso do veículo no lado do condutor e certifique-se que está orientado corretamente.

Fixe o tapete através das argolas ou dos retentores.

Existem vários modos de fixar os tapetes dependendo do tipo utilizado, portanto fixe o tapete de acordo com o tipo.

Após montar o tapete, certifique-se que não desliza para o lado, para a frente nem para trás e, que existe folga suficiente com os pedais do acelerador e dos travões.

Após retirar o tapete, por motivos de limpeza ou por outros motivos, fixe sempre corretamente o tapete quando voltar a colocá-lo tendo sempre atenção às recomendações mencionadas.

Não aplique dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro: É perigoso aplicar dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro, pois os pinos de retenção apenas fixam um tapete.

Tapetes soltos interferem com os pedais, podendo provocar um acidente.

Quando utilizar tapetes de Inverno, retire sempre o tapete original.

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

Ao colocar um tapete, posicione-o para que as suas argolas ou retentores sejam inseridos por cima da extremidade pontiaguda dos postos de retenção.

Veja também:

Citroën DS3. Conselhos
O condutor deve certificar-se que os passageiros utilizam correctamente os cintos de segurança e que os mesmos se encontram bem colocados antes de colocar o veículo em movimento. Seja qual for o seu lugar no veículo, coloque sempre o cinto de segurança, mesmo para trajectos curtos. Não inverta os cintos, pois nesse caso eles não assegurariam correctamente a sua função. Os cint ...

Škoda Fabia. Bagageira e transporte
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Elementos de fixação Redes de fixação Bolsa multifunções Ganchos Compartimentos de arrumação na bagageira Cobertura da bagageira Outras posições da cobertura da bagageira Tampa enrolá ...

Mazda 2. Indicadores
Indicador do modo engrenamento manual Em modo engrenamento manual, o indicador de posição da alavanca de velocidades "M", no painel de instrumentos, é ligado. Indicador de velocidade selecionada O número da velocidade selecionada é ligado. Tipo A Tipo B Tipo C NOTA Se não for possível passar para uma velocidade inferior devido à elevada velocida ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0101