Mazda 2: Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

O interruptor dos faróis deve estar na posição ou antes de ligar a luz de nevoeiro traseira.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA

  • As luzes de nevoeiro dianteiras ligam quando a luz de nevoeiro traseira é ligada.
  • Se o interruptor das luzes de nevoeiro for rodado para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ), a luz indicadora das luzes de nevoeiro dianteiras no painel de instrumentos também liga.
  • (Com controlo automático dos faróis) Se o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO, a luz de nevoeiro traseira liga quando os faróis, as luzes exteriores e a iluminação do painel de instrumentos forem ligadas.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Tempo de viagem
Este modo indica o tempo de viagem total. O tempo de condução é acumulado desde a última reinicialização do tempo de condução mesmo que o veículo não esteja a ser conduzido. Para reiniciar o tempo de condução, pressionar o botão SET/CLR. Advertência A velocidade média, autonomia ...

Mazda 2. Tipos de Sistemas de Retenção para Crianças
(Europa e países que cumpram o regulamento 44 da UNECE) Neste manual, são esclarecidos os três tipos de sistemas de retenção para crianças fixos pelos cintos de segurança mais conhecidos: cadeira de bebé, cadeira de criança e cadeira de júnior. NOTA A posição de montagem é determinada pelo tipo de sistema de retenção utilizado. Leia sempre as instruçà ...

Citroën DS3. Capot
Antes de qualquer intervenção sob o capot, neutralize o Stop & Start para evitar riscos de lesões associados a um accionamento automático do modo START. Devido à existência de equipamentos eléctricos no compartimento do motor, recomenda-se limitar a exposição à água (chuva, lavagem, etc.).   O motoventilador pode entrar em fun ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.008