Mazda 2: Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, os faróis deverão ser ligados.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição original).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA (Com controlo automático dos faróis) Quando o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO e os faróis, luzes exteriores e o painel de instrumentos ligarem, as luzes de nevoeiro traseiras ligam quando o interruptor das luzes de nevoeiro traseiras for ligado.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Compartimentos de arrumação no painel de instrumentos
As arrumações encontram-se no painel de instrumentos. São utilizadas para pequenos artigos, etc. A arrumação acima do porta-luvas está equipado com portas AUX, USB, etc. Sistema de informação e lazer. ...

Škoda Fabia. Ultrapassagens e funcionamento com reboque
Nas ultrapassagens Quando o veículo está regulado com uma velocidade inferior ao da memorizada e o pisca for acionado, o ACC avalia esta situação como intenção do condutor, de introduzir uma processo de ultrapassagem. O ACC acelera o veículo automaticamente e reduz assim a distância em relação ao veículo da frente. ...

Mazda 2. Shout
Algumas estações sociais, tais como Facebook ou Caraoke, suportam a possibilidade de gravar e partilhar mensagens de voz utilizando a função "Shout". Selecione o ícone e inicie a contagem decrescente (3, 2, 1, 0). A gravação começa quando a contagem decrescente chega ao zero. Grava a voz. Selecione Guardar e grave/coloque a gravação. NOTA O tempo d ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067