Opel Corsa: Apoio Avançado ao Estacionamento

Aviso

É o condutor que assume a total responsabilidade por aceitar o lugar de estacionamento sugerido pelo sistema e pela manobra de estacionamento.

Verificar sempre a área circundante em todas as direcções durante a utilização do Apoio Avançado ao Estacionamento.

O Apoio avançado ao estacionamento mede um espaço adequado para estacionamento enquanto passa, calcula a trajectória e guia automaticamente o veículo para um lugar de estacionamento em paralelo ou na perpendicular.

São fornecidas instruções no Centro de Informação do Condutor ou, em função da versão, no Visor Cromático de Informação, apoiadas por sinais acústicos.

O condutor deve controlar a aceleração, travagem e mudança de velocidades, enquanto a direcção é feita automaticamente.

Apoio Avançado ao Estacionamento

O Apoio Avançado ao Estacionamento é sempre combinado com os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Ambos os sistemas utilizam os mesmos sensores nos pára-choques dianteiro e traseiro.

Veja também:

Seat Ibiza. Jantes de liga leve
A cada 2 semanas Lave as jantes de liga leve para eliminar os sais anti-gelo e o pó de abrasão dos travões. Limpe as jantes com um detergente que não contenha ácido. A cada 3 meses ...

Mazda 2. Trancar, Destrancar com o Interruptor de Trancamento da Porta
Todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens são trancadas automaticamente quando é pressionado lado de trancamento, com todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens fechadas ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0289