Opel Corsa: Apoio Avançado ao Estacionamento

Aviso

É o condutor que assume a total responsabilidade por aceitar o lugar de estacionamento sugerido pelo sistema e pela manobra de estacionamento.

Verificar sempre a área circundante em todas as direcções durante a utilização do Apoio Avançado ao Estacionamento.

O Apoio avançado ao estacionamento mede um espaço adequado para estacionamento enquanto passa, calcula a trajectória e guia automaticamente o veículo para um lugar de estacionamento em paralelo ou na perpendicular.

São fornecidas instruções no Centro de Informação do Condutor ou, em função da versão, no Visor Cromático de Informação, apoiadas por sinais acústicos.

O condutor deve controlar a aceleração, travagem e mudança de velocidades, enquanto a direcção é feita automaticamente.

Apoio Avançado ao Estacionamento

O Apoio Avançado ao Estacionamento é sempre combinado com os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Ambos os sistemas utilizam os mesmos sensores nos pára-choques dianteiro e traseiro.

Veja também:

Mazda 2. Precauções da Manutenção pelo Proprietário
Serviço de Rotina Recomendamos a inspeção destes pontos diariamente ou pelo menos uma vez por semana. Nível do Óleo do Motor Nível do Líquido de Arrefecimento Nível do Óleo dos T ...

Citroën DS3. Cintos de segurança traseiros
Cada banco traseiro encontra-se equipado com um cinto de segurança com enrolador, equipado com três pontos de fixação. Colocar Puxe o cinto e insira o fecho no encaixe. Verifique o fe ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0277