Opel Corsa: Avisar o condutor

A luz de aviso de veículo à frente acende-se a verde no conjunto de instrumentos quando o sistema deteta um veículo no trajeto de condução.

Atenção

A iluminação colorida desta luz de aviso não corresponde às leis de trânsito locais relativas à distância de seguimento. O condutor é o único responsável por manter uma distância de seguimento segura de acordo com as regras de trânsito em vigor, as condições atmosféricas e da estrada, etc. em todas as ocasiões.

Quando o tempo até uma colisão potencial com um veículo à frente é demasiado pequeno e uma colisão é iminente, o símbolo de aviso de colisão é apresentado no Centro de Informação do Condutor e o condutor é notificado por meio de uma faixa de LED vermelhos intermitentes no para-brisas, dentro campo de visão do condutor.

Avisar o condutor

Simultaneamente, é emitido um aviso sonoro. Carregar no pedal do travão e conduzir o veículo, se a situação o obrigar.

Veja também:

Seat Ibiza. Compatibilidade ambiental
O respeito pelo meio ambiente desempenha um papel importante no desenho, na seleção dos materiais e no fabrico do seu novo SEAT. Medidas construtivas para favorecer a reciclagem Acoplamento ...

Fiat Punto. Características e condições de uso de motores turbocomprimidos
Sobrealimentar um motor a explosão significa colocar dentro de seus cilindros, com o auxílio de um compressor, uma quantidade de mistura por ciclo maior do que aquela que o motor &e ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0168