Opel Corsa: Avisar o condutor

A luz de aviso de veículo à frente acende-se a verde no conjunto de instrumentos quando o sistema deteta um veículo no trajeto de condução.

Atenção

A iluminação colorida desta luz de aviso não corresponde às leis de trânsito locais relativas à distância de seguimento. O condutor é o único responsável por manter uma distância de seguimento segura de acordo com as regras de trânsito em vigor, as condições atmosféricas e da estrada, etc. em todas as ocasiões.

Quando o tempo até uma colisão potencial com um veículo à frente é demasiado pequeno e uma colisão é iminente, o símbolo de aviso de colisão é apresentado no Centro de Informação do Condutor e o condutor é notificado por meio de uma faixa de LED vermelhos intermitentes no para-brisas, dentro campo de visão do condutor.

Avisar o condutor

Simultaneamente, é emitido um aviso sonoro. Carregar no pedal do travão e conduzir o veículo, se a situação o obrigar.

Veja também:

Seat Ibiza. Gestão eletrónica do binário motriz (XDS)*
Na altura de fazer uma curva, o mecanismo diferencial do eixo motriz permite que a roda exterior gire a maior velocidade que a interior. Desta forma, a roda que gira a maior velocidade (exterior) ...

Seat Ibiza. Ajuste correto dos encostos de cabeça traseiros
Fig. 80 Encostos de cabeça em posição de utilização Fig. 81 Etiqueta de advertência da posição do encosto de cabeça A posição correta dos encostos de cabeça traseiros é um i ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0101