Opel Corsa: Funcionalidade

O sistema de reconhecimento de sinais de trânsito detecta determinados sinais de trânsito através de uma câmara frontal e apresenta-os no Centro de Informação do Condutor.

Funcionalidade

Sinais de trânsito, que serão detectados, são:

Sinais de limite e de proibição de ultrapassagem

Sinais de trânsito Início e fim de:

Sinais complementares

Os sinais de limitação de velocidade e de proibição de ultrapassagem são apresentados no Centro de Informação do Condutor até o sinal de limitação de velocidade seguinte ou o fim da limitação de velocidade ser detectado ou até um certo tempo definido.

Funcionalidade

É possível a indicação de múltiplos sinais no visor.

Funcionalidade

Um ponto de exclamação num enquadramento indica que foi detetado um sinal adicional que o sistema não consegue identificar claramente.

O sistema funciona sem perda de desempenho até uma velocidade de 200 km/h, consoante as condições de iluminação. À noite o sistema está activo até uma velocidade de 160 km/h.

Assim que a velocidade do veículo descer abaixo de 55 km/h, o visor é reiniciado e o conteúdo da página de sinais de trânsito apagado, p. ex. ao entrar numa área urbana. Será a presentada a indicação de velocidade reconhecida seguinte.

Veja também:

KIA Rio. Condições de funcionamento do sistema ISG
O sistema ISG funciona nas seguintes condições: O condutor está a usar o cinto de segurança. A porta do condutor e o capô do motor estão fechados ...

Škoda Fabia. Desativação/ativação
Fig. 147 Teclas/rodas de ajuste: na alavanca de comando / no volante multifunções A função é automaticamente ativada cada vez que liga a igniçã ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0183