Opel Corsa: Identificação por Rádio Frequência (RFID)

Opel Corsa / Informação do cliente / Registo de dados do veículo e privacidade / Identificação por Rádio Frequência (RFID)

A tecnologia RFID é usada em determinados veículos para funções como monitorização da pressão dos pneus e segurança do sistema de ignição. É também usado em ligação com funcionalidades de conforto, como comandos à distância por rádio para trancagem/destrancagem de portas e arranque, e com transmissores integrados no veículo para abertura de portas de garagem.

A tecnologia RFID em veículos Opel não usa nem regista informação pessoal, nem faz ligação com qualquer outro sistema Opel que contenha informação pessoal.

Veja também:

Mazda 2. Controlo do Vidro Elétrico do Condutor
Abertura/fecho normal Para abrir o vidro até à posição desejada, pressione ligeiramente e mantenha pressionado o interruptor. Para fechar o vidro até à posição desejada, puxe ligeirament ...

Toyota Yaris. Espelhos de cortesia
Abra a tampa. Luzes nas palas de sol (se equipado) Liga as luzes Desliga as luzes As luzes na pala de sol podem ser utilizadas quando Veículos sem sistema de chave intelig ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0287