Opel Corsa: Identificação por Rádio Frequência (RFID)

Opel Corsa / Informação do cliente / Registo de dados do veículo e privacidade / Identificação por Rádio Frequência (RFID)

A tecnologia RFID é usada em determinados veículos para funções como monitorização da pressão dos pneus e segurança do sistema de ignição. É também usado em ligação com funcionalidades de conforto, como comandos à distância por rádio para trancagem/destrancagem de portas e arranque, e com transmissores integrados no veículo para abertura de portas de garagem.

A tecnologia RFID em veículos Opel não usa nem regista informação pessoal, nem faz ligação com qualquer outro sistema Opel que contenha informação pessoal.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Substituição da pilha do comando
Substituir a pilha assim que o alcance seja notoriamente menor. As pilhas não devem ser eliminadas junto com os resíduos domésticos. Devem ser colocadas em pontos de reco ...

Mazda 2. Correntes de Segurança
As correntes de segurança devem ser usadas como medida de precaução, caso o atrelado se solte inadvertidamente. Estas devem passar sob o gancho do atrelado e ligar ao dispositivo de reboque. De ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0165