Opel Corsa: Rebatimento padrão dos bancos

Opel Corsa / Bancos, sistemas de segurança / Rebater os bancos / Rebatimento padrão dos bancos

Rebatimento padrão dos bancos

Deslocar a alavanca de desengate para a frente e rebater o encosto do banco para a frente. Depois deslizar o banco para a frente até parar.

Para repor a posição original, deslizar o banco para trás até parar. Levantar o encosto do banco para a posição vertical sem tocar na alavanca de desengate. Deixar que o encosto do banco engate.

Aviso

Ao levantar os encostos, certificar-se de que o banco está bem fixo na devida posição antes de iniciar a condução. O não cumprimento dessas instruções pode resultar em lesões corporais em caso de travagem brusca ou colisão.

A função de memória permite que o banco engate na respectiva posição original depois de ter sido rebatido.

Não manobrar o comando manual de inclinação do encosto do banco quando o encosto do banco estiver rebatido para a frente.

Atenção

Quando a altura do banco estiver na posição mais elevada, empurrar os encostos de cabeça para baixo e recolher as palas pára-sol antes de rebater os encostos para a frente.
Veja também:

Peugeot 207. Fecho
Premir o comando A . O painel pára quando soltar o comando. Em caso de entalamento quando utilizar o painel, deve inverter o movimento do painel. Para isso, premir o respectivo comando. ...

Mazda 2.  Realização da aprendizagem do reconhecimento de  voz pela primeira vez
Pressione o botão atender ou o botão reconhecimento de voz durante um breve período. Pronunciar: [Beep] "Treino de voz" Guia de voz: "Esta opera&c ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0188