Opel Corsa: Seleccionar o sistema correcto

Utilizar apenas sistemas de retenção adequados, por exemplo, aqueles que cumprem os regulamentos UNECE em vigor.

Certificar-se que o sistema de segurança para crianças que vai ser montado é compatível com o tipo de veículo. Consultar as tabelas nas páginas seguintes, as instruções fornecidas juntamente com o sistema de retenção para crianças e a lista de tipos de veículos dos sistemas não universais de retenção para crianças.

Certificar-se de que o local da montagem do sistema de retenção para crianças no veículo é correcto; consultar as tabelas seguintes.

Deixar as crianças entrarem e saírem do veículo apenas pelo lado do passeio (lado sem trânsito).

Quando o sistema de segurança para crianças não está a ser utilizado, fixar a cadeirinha com um cinto de segurança ou retirá-la do veículo.

Os sistemas de retenção para crianças podem ser fixados com suportes de montagem ISOFIX, Top-Tether se disponível, e/ou um cinto de segurança de três pontos.

Consultar as tabelas seguintes.

Advertência

Não colar nada nos sistemas de segurança para crianças nem tapá-los com outros materiais.

Um sistema de segurança para crianças que tenha sido sujeito a tensão num acidente deve ser substituído.

Veja também:

KIA Rio. Substituição das palhetas
Se o limpa-pára-brisas deixar de limpar adequadamente, as palhetas poderão estar gastas ou rachadas, precisando de ser substituídas. ATENÇÃO Para prevenir ...

Mazda 2. Se uma Luz Avisadora acende ou pisca
Se uma luz avisadora acende/pisca, realize a ação apropriada para cada luz. Não há qualquer problema se a luz se desligar, contudo se esta não desligar ou voltar a ligar/piscar, consulte um R ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0242