Opel Corsa: Seleccionar o sistema correcto

Utilizar apenas sistemas de retenção adequados, por exemplo, aqueles que cumprem os regulamentos UNECE em vigor.

Certificar-se que o sistema de segurança para crianças que vai ser montado é compatível com o tipo de veículo. Consultar as tabelas nas páginas seguintes, as instruções fornecidas juntamente com o sistema de retenção para crianças e a lista de tipos de veículos dos sistemas não universais de retenção para crianças.

Certificar-se de que o local da montagem do sistema de retenção para crianças no veículo é correcto; consultar as tabelas seguintes.

Deixar as crianças entrarem e saírem do veículo apenas pelo lado do passeio (lado sem trânsito).

Quando o sistema de segurança para crianças não está a ser utilizado, fixar a cadeirinha com um cinto de segurança ou retirá-la do veículo.

Os sistemas de retenção para crianças podem ser fixados com suportes de montagem ISOFIX, Top-Tether se disponível, e/ou um cinto de segurança de três pontos.

Consultar as tabelas seguintes.

Advertência

Não colar nada nos sistemas de segurança para crianças nem tapá-los com outros materiais.

Um sistema de segurança para crianças que tenha sido sujeito a tensão num acidente deve ser substituído.

Veja também:

KIA Rio. Travagem autónoma de emergência (AEB)
O sistema AEB tem por objetivo reduzir ou evitar o risco de acidentes. O sistema reconhece a distância ao veículo ou peão à sua frente através de sensores (i. ...

Renault Clio. Para montar
Proceda no sentido inverso ao da desmontagem e Certifique-se do correcto travamento da escova. Vigie o estado das escovas de limpa-vidros. A sua duração também depende de si: ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0217