Opel Corsa: Tejadilho

Teto de abrir

Aviso

Ter cuidado ao accionar o tecto de abrir. Risco de lesão, principalmente para crianças.

Prestar especial atenção aos componentes móveis ao operá-los. Assegurar-se de que não fica nada preso nos vidros durante o movimento dos mesmos.

Pode funcionar através de um interruptor basculante com a ignição ligada (posição 2).

Alimentação diferida desligada.

Teto de abrir

Elevar

Manter o interruptor pressionado até o tecto de abrir ser elevado na traseira.

Abrir

A partir da posição elevada, premir e soltar o interruptor : o tecto de abrir abre-se automaticamente até à posição final. Para parar o movimento antes da posição final, accionar novamente o interruptor.

Fechar

Manter o interruptor pressionado a partir de qualquer posição até o tecto de abrir se fechar completamente. Soltar o interruptor pára o movimento em qualquer posição.

Atenção

Ao utilizar um porta-bagagens do tejadilho, verificar se o tecto de abrir abre e fecha sem impedimentos, para evitar danos.

Só é permitido elevar o tecto de abrir.

Advertência

Se a parte superior do tecto de abrir estiver molhada, inclinar o tecto de abrir, deixar a água escorrer e só depois abrir o tecto de abrir.

Não cole autocolantes no tecto de abrir.

Persiana

A pala para o sol é manual.

Fechar ou abrir a persiana deslizando-a. A persiana pode ser utilizada em qualquer posição do tecto de abrir.

Sobrecarga

Se sistema estiver em sobrecarga, a alimentação eléctrica é automaticamente cortada por um curto período de tempo. O sistema é protegido por fusíveis na caixa de fusíveis.

Inicialização do tecto de abrir

Se não for possível acionar o teto de abrir, ativar o sistema eletrónico da seguinte forma: com a ignição ligada, fechar o teto de abrir e manter pressionado durante pelo menos 10 segundos.

Peça assistência a uma oficina para solucionar a falha.

Veja também:

Seat Ibiza. Introdução ao tema
ATENÇÃO Devido às temperaturas elevadas no sistema de purificação das emissões de escape (catalisador ou filtro de partículas para motores diesel), não se deve coloca ...

KIA Rio. Condições de não-enchimento dos airbags
Os airbags poderão não activar-se em certas colisões a baixa velocidade. Neste caso, os airbags foram concebidos para não se activarem por não aume ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.1736