Opel Corsa: Travões

O sistema de travões inclui dois circuitos de travões independentes.

Se um circuito de travões falhar, continua a ser possível travar o veículo com o outro circuito dos travões. No entanto, o efeito de travagem é conseguido apenas quando o pedal de travagem é firmemente pressionado. Para isso é necessária consideravelmente mais força. A distância de travagem aumenta. Procurar assistência numa oficina antes de prosseguir viagem.

Quando o motor não está a trabalhar, o suporte da unidade do servofreio desaparece depois de se carregar no pedal do travão uma ou duas vezes.

O efeito de travagem não é reduzido mas será preciso mais força para travar. É especialmente importante ter isto em atenção quando o veículo for rebocado.

Indicador de controlo .

Veja também:

KIA Rio. Estacionar em encostas
Estacionar em locais inclinados Na maioria dos casos, se tiver um atrelado a reboque no seu veículo, não o estacione num local inclinado. Se o conjunto veículo/atrelado se ...

Seat Ibiza. Indicações de segurança
ATENÇÃO As crianças devem viajar protegidas por um sistema de fixação adequado à sua idade, peso e estatura. Leia e respeite sempre a informação e as indicações de ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0126