Peugeot 207: * Desenganador de combustível

Peugeot 207 / Os acessos / * Desenganador de combustível

Dispositivo mecânico para impedir o enchimento de combustível gasolina num depósito de um veículo que funciona a gasóleo. Evita, assim, a degradação do motor associada a este tipo de incidente.

Situado à entrada do depósito, o desenganador surge quando o tampão é retirado.

Desenganador

Funcionamento

Aquando da sua introdução no depósito Diesel, a pistola de gasolina é bloqueada na tampa. O sistema permanece bloqueado e impede o respectivo enchimento.

Não insista e introduza uma pistola de tipo Diesel.

* Conforme o destino.

A utilização de um bidão permanece possível para o enchimento do depósito.

Para assegurar um escoamento adequado do combustível, aproxime a ponteira do bidão sem a colocar directamente contra a tampa do desenganador.

Deslocações ao estrangeiro

As pistolas de Diesel podem ser diferentes conforme os países. A presença de um pino guia pode tornar impossível encher o reservatório.

Antes de uma deslocação ao estrangeiro, aconselhamos a verifi - car junto de um agente PEUGEOT se o seu veículo está adaptado ao material de abastecimento de combustível existente no país para onde pretende ir.

Veja também:

Škoda Fabia. Desativação dos airbags
É possível desativar o airbag frontal do passageiro dianteiro com o interruptor da chave Fig. 10 . Se for necessário, recomendamos que os outros airbags sejam desativados num concessionário de serviço ŠKODA. A desativação do airbag é indicada através da luz de controlo . A desativação dos airbags est&aacut ...

Mazda 2. Indicação Principal da Velocidade de Cruzeiro (Branca)/Indicação da Velocidade de Cruzeiro Definida (Branca)/ Luz Indicadora da Velocidade de Cruzeiro Definida (Verde)
Indicação principal da velocidade de cruzeiro (branca) A indicação principal da velocidade de cruzeiro (branca) é visualizada no painel de instrumentos quando o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro é ativado. Indicação da velocidade de cruzeiro definida (branca)/luz indicadora da velocidade de cruzeiro definida (verde) A indicação da velocidade de cruzeiro definida ...

Chevrolet Aveo. Isqueiro
Para utilizar o isqueiro, rodar o interruptor da ignição para ACC ou ON e empurrar o isqueiro completamente para dentro. O isqueiro salta automaticamente quando estiver pronto para utilização. Atenção O sobreaquecimento do isqueiro pode danificar a resistência e o próprio isqueiro. Não pressionar o i ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068