Peugeot 207: Acessórios

É proposta, pela rede PEUGEOT, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem.

Estes acessórios e peças são testados e aprovados tanto em fi abilidade como em segurança.

Todos eles se encontram adaptados ao seu veículo e benefi ciam da referência e garantia PEUGEOT.

Kits de transformação

Poderá obter kits de transformação "Empresa" para passar de um veículo de empresa a um veículo comercial e vice-versa (de acordo com a legislação em vigor).

"Conforto":

Defl ectores de portas, cortinas laterais e cortina traseira, cabide no apoio de cabeça, apoio de braços central dianteiro, arrumos sob a prateleira, auxiliar de estacionamento frontal e traseiro.

"Soluções de transporte":

Tabuleiro para a mala, rede de retenção, isqueiro, barras de tejadilho, porta-bicicletas no atrelado, porta-bicicletas nas barras de teladilho, porta-esquis, bagageira de tejadilho.

O atrelado de reboque necessita, obrigatoriamente, de ser montado pela rede PEUGEOT ou por uma ofi cina qualifi cada.

"Estilo":

Pega da alavanca em alumínio, becquet, palas pára-lamas, jantes em alumínio, tampões, retrovisores cromados, kit de carroçaria.

"Segurança":

Alarme anti-roubo, gravação de vidros, anti-roubos de rodas, bancos e assentos para crianças, teste de alcoolémia, estojo de primeiros socorros, triângulo de présinalização, colete de alta segurança, sistema de localização de veículo roubado, kit de reparação provisória do pneu, correntes para a neve, revestimentos antiderrapantes, faróis anti-nevoeiro.

"Protecção":

Tapetes * , capas dos assentos com airbags laterais, entrada das portas em alumínio ou PVC...

* Para evitar qualquer risco de bloqueio dos pedais:

"Multimédia":

Auto-rádios, navegações, kit de mãoslivres, carregador de CDs, alti-falantes, leitor de DVD, kit de ligação para leitor de MP3 ou leitor de CD, USB Box...

Pode encontrar os produtos de limpeza e de manutenção (exterior e interior), líquido lava-vidros e recargas (cartucho para kit de desempanagem provisória dos pneus...) na rede PEUGEOT.

Instalação de emissores de
rádio-comunicação

Antes da instalação de emissores de radio-comunicação como pósequipamento, com antena exterior no seu veículo, poderá consultar a rede PEUGEOT que lhe informará as características dos emissores (banda de frequência, potência de saída máxima, posição da antena, condições específi cas de instalação) que podem ser montadas, de acordo com a Directiva de Compatibilidade Electromagnética Automóvel (2004/104/CE).

Consoante a legislação em vigor nos países, os coletes de segurança de alta visibilidade, os triângulos de pré-sinalização, as lâmpadas e fusíveis de substituição podem ser obrigatórios a bordo do veículo.

A colocação de um equipamento ou de um acessório eléctrico não referenciado pela PEUGEOT pode originar uma avaria no sistema electrónico do seu veículo e um consumo excessivo.

Agradecemos que tenha esta precaução em atenção e aconselhamo- lo a contactar um representante da marca PEUGEOT para que lhe apresente a gama dos equipamentos ou acessórios referenciados.

Veja também:

Citroën DS3. Mostradores
Conta-rotações. Indica a velocidade de rotação do motor (x 1000 rpm). Velocidade do veículo. Indica a velocidade instantânea do veículo em movimento (km/h ou mph). Temperatura do líquido de arrefecimento. Indica a temperatura do líquido de arrefecimento do motor. Ecrã. Nível de combustível. Indica a quantidade de combustível restante no depósito. Botão ...

Mazda 2. Limitações dos Airbags SRS
Nos casos de colisões severas descritas anteriormente em "Critério de Acionamento dos Airbags", o airbag em causa será acionado. Contudo, em alguns casos de colisões, o equipamento poderá não ser acionado de acordo com o tipo e a intensidade do impacto. Limitações à deteção de colisão frontal / parcialmente frontal: As seguintes ilustrações são exemplos de colisões fro ...

Škoda Fabia. Dicas para uma condução económica
O consumo de combustível depende do estilo de condução, do estado da estrada, das condições climatéricas entre outros. Para um estilo de condução económica, devem ser observadas as seguintes indicações. Evitar acelerações e travagens desnecessárias. Respeite a recomendação de ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0066