Peugeot 207: Airbags frontais

Peugeot 207 / Segurança / Airbags / Airbags frontais

Sistema que protege, em caso de colisão frontal, a cabeça e o toráx do condutor e do passageiro dianteiro.

Para o condutor, está integrado no centro do volante; para o passageiro dianteiro, no painel de bordo por cima do porta-luvas.

airbags

Activação

Disparam simultaneamente, excepto se o airbag frontal do passageiro estiver neutralizado, em caso de uma colisão frontal violenta aplicado em toda ou parte da zona de impacto frontal A , consoante o eixo longitudinal do veículo num plano horizontal e de sentido dianteiro para a traseira do veículo.

O airbag frontal interpõe-se entre o ocupante dianteiro do veículo e o painel de bordo, para amortecer a sua projecção para a frente.

Neutralização

Só o airbag frontal do passageiro pode ser neutralizado:

neutralizacao

consoante Consoante a sua versão, este avisador acende, seja no quadro de bordo ou na barra central, com a ignição ligada e durante todo o período de duração da neutralização.

Para assegurar a segurança do seu fi lho, neutralizar imperativamente o airbag passageiro sempre que instalar um banco para crianças "de costas para a estrada" no banco do passageiro dianteiro.

Senão, a criança arrisca-se a ser gravemente ferida, ou morta, aquando do disparo do airbag.

Reactivação

Assim que retirar o banco para crianças, rodar o comando 1 para a posição "ON" para activar de novo o airbag e assegurar assim a segurança do seu passageiro dianteiro em caso de colisão.

Anomalia de funcionamento

se este Se este avisador acender no quadro de bordo, acompanhado por um sinal sonoro e por uma mensagem no ecrã multifunções, consultar a rede PEUGEOT ou por uma [ofi cina qualifi cada] para verifi cação do sistema.

Se os dois avisadores dos airbags acenderem em permanência, não instalar o banco para crianças "de costas para a estrada" no lugar do passageiro dianteiro.

Mandar verifi car pela rede PEUGEOT ou por uma ofi cina qualifi cada

Veja também:

Å koda Fabia. Destrancar e trancar
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Trancamento / destrancamento com a chave através do ganhão de fecho Destrancar/trancar com a chave com controlo remoto Trancar/Destrancar - KESSY Trancar/destrancar o veículo com a tecla do fecho centralizado Segurança Safe Configura&cce ...

Mazda 2. Limpa e Lava Para-Brisas
A ignição tem que ser ligada para se utilizar o limpa para-brisas. AVISO Utilize apenas líquido de lavagem do para-brisas ou água no reservatório: É perigoso utilizar anticongelante do radiador como líquido de lavagem. Se for espalhado no para-brisas, poderá sujá-lo, afetar a sua visibilidade podendo resultar num acidente. Utilize apenas líquido de limpeza ...

Citroën DS3. Acertar a data e a hora
Seleccione o menu " Regulações ". Na página secundária, pressione " Hora/ Data ". Seleccione "Regular hora" ou "Regular data ". Modifique os parâmetros através do teclado numérico e, em seguida, valide. Pressione " Validar " para gravar e sair. Aquando da regulação da hora, poderá seleccionar "Sincronização satélite " para que a regulaç ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0078