Peugeot 207: Bancos dianteiros

Peugeot 207 / O conforto / Bancos dianteiros

Banco composto por um assento, um encosto e um encosto de cabeça reguláveis para adaptar a sua posição às melhores condições de condução e conforto.

1. Regulação longitudinal

Regulacao

Regulacao

2. Ajuste em altura do banco condutor ou passageiro

Ajuste em

Ajuste em

3. Regulação da inclinação do encosto

Regulacao

Regulacao

4. Acesso aos lugares traseiros (3 portas)

Acesso

Ninguém nem qualquer objecto deve impedir a cremalheira do banco de retomar a sua posição inicial; o regresso a essa posição é necessário para o bloqueio longitudinal.

Não bloquear o cinto de segurança para não impedir a passagem dos passageiros do banco traseiros.

5. Ajuste em altura dos encostos de cabeça

Ajuste em

O encosto de cabeça possui uma armadura com serrilha que o impede a descida do mesmo; este é um dispositivo de segurança em caso de choque.

A regulação está correcta quando o bordo superior do encosto se encontrar à altura do alto da cabeça.

Nunca circular com os apoios de cabeça desmontados; estes devem estar nos seus devidos lugares e correctamente ajustados.

6. Apoios de braços (excepto 3 portas)

Apoios

São rebatíveis e amovíveis.

7. Comando dos bancos aquecidos

Com o motor ligado, os bancos dianteiros podem ser aquecidos separadamente.

  1.  Utilizar o comando de ajuste, colocado ao lado de cada um dos bancos dianteiros, para ligar e escolher o nível de aquecimento desejado: 0 : Desligado.
    1.  : Baixo.
    2.  : Médio.
    3.  : Forte.

Comando dos

A ordem de activação do aquecimento do(s) banco(s) permanece em memória dois minutos depois de se desligar a ignição.

Veja também:

Peugeot 207. Visualizações no quadro de bordo
As informações programadas estão agrupadas no ecrã do quadro de bordo. 5. Indicação de paragem/recomeço [0]da regulação 6. Indicação de selecção do modo limitador 7. Valor da velocidade programada Programação  Rodar o comando 1 para a posição "CRUISE" : a selecção do modo limitador está realizada, sem que ele se tenha posto em funcionamento (OFF). ...

Citroën DS3. Regulações complementares
Regulação em altura do encosto de cabeça Para o fazer subir, puxe-o para cima. Para o retirar, prima o pino A e puxe-o para cima. Para o voltar a colocar no lugar, coloque as hastes do encosto de cabeça nos orifícios encaixando bem no eixo das costas do banco. Para o fazer descer, prima simultaneamente o pino A e o encosto de cabeça. O encosto de cabeça está e ...

Mazda 2. Airbag do Condutor
O airbag do condutor encontra-se alojado no volante. Quando os sensores de impacto detetarem uma colisão frontal com impacto superior a moderado, o airbag do condutor insufla rapidamente ajudando a reduzir possíveis ferimentos na cabeça ou no peito do condutor causados pelo impacto direto no volante. Para mais informações sobre o disparo do airbag, consulte "Critério de Acionamen ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0085