Peugeot 207: Instalação das barras de tejadilho (sw)

Peugeot 207 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho (sw)

Para instalar as barras de tejadilho longitudinais, consultar a rede PEUGEOT ou uma [ofi cina qualifi cada].

Para instalar barras de tejadilho transversais respeitar o seu posicionamento referenciado com marcas nas barras longitudinais.

Utilizar os acessórios recomendados pela PEUGEOT respeitando as instruções de montagem do fabricante.

Para colocar uma carga no tejadilho, é necessário que o veículo esteja equipado com barras de tejadilho longitudinais e montar debaixo das barras de tejadilho transversais.

As barras de tejadilho longitudinais não são desmontáveis.

É proibido colocar fi velas através das extremidades das barras de tejadilho transversais.

Peso máximo autorizado no porta-bagagens de tejadilho, para uma altura de carregamento não ultrapassando 40 cm (à excepção do porta-bicicletas): 75 Kg.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adaptar a velocidade do veículo em função do perfi l da estrada, a fi m de não deteriorar as barras do tejadilho e as fi xações no tejadilho.

Queira conformar-se às legislações nacionais a fi m de respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais compridos do que o veículo.

Veja também:

Renault Clio. Comandos
1. Modo automático. 2. Regulação da temperatura do ar. 3. Função "voir clair" (desembaciamento rápido). 4. Regulação da repartiç&at ...

Renault Clio. No lugar dianteiro
A legislação relativa ao transporte de crianças no lugar do passageiro dianteiro é específica a cada país. Consulte a legislação em vigor e s ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.2073