Peugeot 207: Instalação das barras de tejadilho (sw)

Peugeot 207 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho (sw)

Para instalar as barras de tejadilho longitudinais, consultar a rede PEUGEOT ou uma [ofi cina qualifi cada].

Para instalar barras de tejadilho transversais respeitar o seu posicionamento referenciado com marcas nas barras longitudinais.

Utilizar os acessórios recomendados pela PEUGEOT respeitando as instruções de montagem do fabricante.

Para colocar uma carga no tejadilho, é necessário que o veículo esteja equipado com barras de tejadilho longitudinais e montar debaixo das barras de tejadilho transversais.

As barras de tejadilho longitudinais não são desmontáveis.

É proibido colocar fi velas através das extremidades das barras de tejadilho transversais.

Peso máximo autorizado no porta-bagagens de tejadilho, para uma altura de carregamento não ultrapassando 40 cm (à excepção do porta-bicicletas): 75 Kg.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adaptar a velocidade do veículo em função do perfi l da estrada, a fi m de não deteriorar as barras do tejadilho e as fi xações no tejadilho.

Queira conformar-se às legislações nacionais a fi m de respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais compridos do que o veículo.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Sistema de airbag lateral
O sistema de airbags laterais é composto por um airbag em cada um dos encostos dos bancos dianteiros. Esses airbags podem ser identificados pela palavra AIRBAG. O sistema de airbags laterais dispara no caso de acidente de determinada gravidade. A ignição tem de estar ligada. O risco de lesões no tronco e pélvis em caso de uma colisão ...

Citroën DS3. Programação
Rode o comando 1 para a posição "CRUISE": a selecção do modo regulador é realizada, sem que este tenha sido accionado (PAUSE).  Regule a velocidade programada acelerando até à velocidade desejada e, em seguida, premindo a tecla 2 ou 3 (ex: 110 km/h). Pode, em seguida, modificar a velocidade programada através das teclas 2 e 3: de + ou - 1 km/h = pressão breve, de + ou ...

Chevrolet Aveo. Substituir lâmpadas
Desligar a ignição e desligar o interruptor relevante ou fechar as portas. Segurar uma lâmpada nova apenas pela base! Não tocar no vidro da lâmpada sem luvas. Ao substituir lâmpadas, utilizar apenas lâmpadas do mesmo tipo. Substituir as lâmpadas dos faróis a partir do interior do compartimento do motor. Advertência ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0072