Peugeot 207: Problema de telecomando

Peugeot 207 / Os acessos / Chave com telecomando / Problema de telecomando

Após ter desligado a bateria, de uma substituição de pilha ou em caso de mau funcionamento do telecomando, já não poderá abrir, fechar ou localizar o seu veículo.

Se o problema persistir, consulte rapidamente a rede PEUGEOT.

Reinicialização

O telecomando fi ca completamente operacional.

Substituição da pilha

Susstituicao

Pilha ref.: CR1620/3 voltes.

No caso No caso de pilha gasta, é advertido pelo acendimento desta luz avisadora, um sinal sonoro e uma mensagem no ecrã multifunções.

Perda das chaves

Dirija-se à rede PEUGEOT com o livrete do veículo e o seu bilhete de identidade.

A rede PEUGEOT poderá recuperar o código chave e o código transpondeur para encomendar a renovação da chave.

Telecomando

O telecomando de alta frequência é um sistema sensível; não o manipular nos bolsos pois arrisca-se a destrancar o veículo inadvertidamente.

Evite manusear os botões do seu telecomando fora do alcance e da visão do veículo. Pode torná-lo inoperante. Seria então necessário proceder a uma nova reinicialização.

O telecomando não funciona quando a chave está inserida no anti-roubo, mesmo com a ignição desligada, excepto para a reinicialização.

Fechar o veículo

Circular com as portas trancadas pode difi cultar o acesso dos socorros ao habitáculo em caso de emergência.

Por medida de segurança (crianças a bordo), retirar a chave do anti-roubo quando sair do veículo mesmo que seja por pouco tempo.

Protecção anti-roubo

Não faça nenhuma modifi cação no sistema anti-arranque electrónico, isso pode ocasionar maus funcionamentos.

Aquando da compra de um veículo de ocasião

Efectue uma memorização das chaves pela rede PEUGEOT para fi car seguro de que as chaves em sua posse são as únicas que permitem colocar o seu veículo em funcionamento.

Não deitar para o lixo as pilhas do telecomando pois elas contêm metais nocivos para o meio ambiente.

Entregue-as num ponto de colecta homologado.

Veja também:

Mazda 2. Avisador da Temperatura Exterior
Avisa o condutor da possibilidade de existência de gelo na estrada quando a temperatura exterior é baixa. Se a temperatura exterior for inferior a 4 °C, será ouvido um sinal sonoro uma vez e o indicador de temperatura exterior piscará durante cerca de 10 segundos. Consulte Indicador da Temperatura Exterior na .  Sinal Sonoro de Rotações Elevadas* Se o regime do motor está ...

Citroën DS3. Memorizar uma estação
Seleccione uma estação ou uma frequência. (consulte a rubrica correspondente). 5 Prima " Memorizar ". Seleccione um número na lista para memorizar a estação previamente escolhida/regulada. Uma pressão contínua num número memoriza a estação. Ou 4 Uma pressão nesta tecla grava as estações umas a seguir às outras. Informação das memorizações Prima Rádio Média para vis ...

Mazda 2. Pressão dos Pneus
AVISO Mantenha sempre os pneus à pressão correta: É perigoso conduzir com excesso ou défice de pressão nos pneus. Poderá afetar o comportamento do veículo e dar origem a falhas súbitas dos pneus e à perda de controlo, provocando um acidente. Consulte Pneus na . Utilize apenas tampões de válvulas de pneus genuínos Mazda: É perigoso utilizar u ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0092