Peugeot 207: Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças isofix (berlina)

Peugeot 207 / A segurança das crianças / Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças isofix (berlina)

Conforme a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças ISOFIX nos veículos equipados com fi xações ISOFIX no veículo.

Para as cadeiras para crianças ISOFIX universais e semi-universais, a classe de volume da cadeira para crianças ISOFIX, determinada por uma letra entre A e G , é indicada na cadeira para crianças junto ao logo ISOFIX.

Tabela

IUF: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças I sofi x U niversal, "De frente para a estrada" f ixando-se com o cinto "Top Tether": IL-SU : lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças I sofi x S emi- U niversal ou seja:

Para fi xar o cinto alto "TopTether", consultar o capitulo "Fixações ISOFIX".

X: lugar não adaptado à instalação de uma cadeira ISOFIX da classe de volume indicado.

* A nacela ISOFIX está fi xada aos anéis inferiores de uma cadeira ISOFIX, ocupa os três lugares traseiros.

Para instalar nos lugares traseiros de uma versão 3 portas, o cinto de segurança dianteiro deve ser ajustado na posição maxi baixa.

As nacelas e os leitos "auto" não podem ser instalados no lugar de passageiro dianteiro.

** O encosto de cabeça do lugar ISOFIX deve ser retirado e arrumado.

Veja também:

Peugeot 207. Motor 1,6 litros HDI
Encha o depósito de combustível com, pelo menos, 5 litros de gasóleo.  Abra o capot do motor.  Se necessário, desengate a tampa embelezadora para aceder à bomba de reescorvamento.  Accione a bomba de purga até obter o seu endurecimento (a primeira pressão pode ser dura).  Accione o motor de arranque até ao accionamento do motor (caso o motor ...

Mazda 2. Reprodução
Para reproduzir um dispositivo de áudio Bluetooth® através dos altifalantes do veículo, comute para o modo áudio Bluetooth®. (Consulte "Comutação do modo Bluetooth® audio".) Para interromper a reprodução, pressione o botão Reprodução/Pausa (4). Para continuar a reprodução pressione novamente o botão. Seleção de um ficheiro (faixa) Seleciona o próximo ficheir ...

Citroën DS3. Funcionamento geral
Recomendações É necessário efectuar uma pressão marcada, nomeadamente para os gestos "deslizados" (exploração de listas, deslocação do mapa...). Não é suficiente um ligeiro toque. O ecrã não reconhece pressões com vários dedos. Esta tecnologia permite uma utilização a qualquer temperatura e com luvas. Não utilize objectos pontiagudos no(a) tablete táctil. Não toqu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0105