Peugeot 207: Visualizações

O acendimento da luz avisadora correspondente ao quadro de bordo confi rma a ligação selectiva da iluminação seleccionada.

Modelo somente com luzes de nevoeiro traseiras

Modelo somente

Modelo com luzes de nevoeiro traseiras e dianteiras

Modelo com

C. anel de selecção das luzes de nevoeiro.

Funcionam com as luzes de cruzamento e de estrada.

luzes de luzes de nevoeiro traseiras

Aquando de um corte automático das luzes (com modelo AUTO), a luz de nevoeiro e os luzes de cruzamento permanecerão acesas.

luzes de luzes de nevoeiro dianteiras e traseiras

Aquando de um corte automático das luzes (com modelo AUTO) ou aquando do desligar manual das luzes de cruzamento, as luzes de nevoeiro e as luzes de presença permanecerão acesas.

Em tempo claro ou de chuva, tanto de noite como de dia, é proibido acender as luzes de nevoeiro dianteiras e as luzes de nevoeiro traseiras.

Nessas situações, a potência dos respectivos feixes de luz pode encadear os outros condutores.

Não se esqueça de apagar as luzes de nevoeiro dianteiras e as luzes de nevoeiro traseiras desde que já não sejam necessárias.

Esquecimento em apagar as luzes

O disparar de um sinal sonoro, desde a abertura de uma das portas dianteiras, avisa o condutor que se esqueceu de apagar as luzes do seu veículo com o contacto desligado.

Nesse caso, o apagar das luzes provoca a paragem do sinal sonoro.

Com a ignição desligada, se as luzes de cruzamento permanecerem acesas, apagar-se-ão automaticamente ao fi m de trinta minutos, para não descarregar a bateria.

Veja também:

Mazda 2. Limite de Velocidade (Engrenamento) da Alavanca de Velocidades
Para cada posição da velocidade quando em modo manual, o limite de velocidade é definido da seguinte forma: Quando a alavanca de velocidades é operada dentro da gama do limite da velocidades, a velocidade é engrenada. Passagem para uma velocidade superior A velocidade não passa para velocidade superior enquanto a velocidade do veículo for mais baixa do que o limite de velocidade ...

Škoda Fabia. Ajustar os bancos dianteiros
 Fig. 54 Elementos de comando no banco Os bancos podem ser ajustados ao puxar, premir ou rodar o respetivo elemento de comando no sentido das setasFig. 54. A    Ajustar o banco no sentido longitudinal (depois de soltar a alavanca de comando, o travamento deve engatar de forma audível) B    Regulação da altura do banco C&nbs ...

Chevrolet Aveo. Nível de combustível baixo
acende-se a amarelo. Acende quando o nível do combustível no depósito está demasiado baixo. Atenção Não deixe que o combustível esgote. Isso poderá danificar o catalisador. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0066