
Puxe o manípulo 4.
Por razões de segurança, as manobras de abertura/ fecho da porta só devem ser efectuadas com o veículo parado.
Alarme de esquecimento de luzes acesas
Ao abrir uma das portas com a ignição desligada e as luzes acesas, disparase um sinal sonoro para o avisar do perigo de descarga da bateria.
Alarme de esquecimento de cartão
Ao abrir a porta do condutor, se o cartão permanecer no leitor, é afixada a mensagem "retire cartão" no quadro de instrumentos acompanhada por um sinal sonoro.
Alarme de abrível aberto ou mal fechado
Se alguma porta ou a tampa de portabagagens estiver aberta ou mal fechada quando o veículo atinge a velocidade aproximada de 10 km/h, aparece a mensagem "porta-bagagens aberto" ou "porta aberta" (de acordo com a porta ou o porta-bagagens) no quadro de instrumentos, acompanhada por um indicador.
Opel Corsa. Alarme
   	Quando accionado, ouve-se a buzina
do alarme e as luzes de aviso de
perigo ficam intermitentes
simultaneamente. O número e
duração dos sinais da emissão de
alarme est& ...
   	
Opel Corsa. Desactivação do Airbag
   	acende-se a amarelo.
Acende-se durante aprox.
60 segundos depois de ligar a
ignição. O airbag do passageiro da
frente está activado.
 acende-se a amarelo.
O airbag d ...
   	
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0129