A manobra é interrompida nos seguintes casos:
A extinção do indicador
no
quadro de instrumentos, acompanhado
por um sinal sonoro, avisa-o sobre o
fim da manobra.
Esta função constitui uma ajuda suplementar à condução. Esta função não substitui, de forma alguma, a vigilância e a responsabilidade do condutor, o qual deve assegurar sempre o controlo do veículo.
Certifique-se de que a manobra segue as regras de circulação em vigor nas vias utilizadas.
O condutor deve estar sempre preparado para imprevistos que possam surgir durante a condução: certifique-se sempre de que não existem obstáculos móveis de dimensões pequenas e estreitas (como, por exemplo, uma criança, um animal, um carrinho de criança, uma bicicleta, uma pedra, um poste, etc.) no ângulo morto durante a manobra.
O sistema pode não detectar objectos nos ângulos mortos dos sensores
Ao manobrar, o volante poderá virar rapidamente: no coloque as mãos na parte interior e certifique-se de que nada fica preso na parte interior.
Efectue sempre um controlo visual para verificar se o lugar de estacionamento apresentado pelo sistema continua disponível e livre de obstáculos.
O sistema apenas deverá ser utilizado ao rebocar um atrelado ou se existir um sistema de reboque ou de transporte de carga no veículo.
Toyota Yaris. Como procurar
Procurar pelo nome
Índice alfabético
Procurar pela posição de instalação
Índice ilustrativo
Procurar pelo sintoma ou pelo som
O que fa ...
Fiat Punto. Durabilidade dos pneus
Para verificar o desgaste do pneu, verificar
os indicadores de desgaste localizados
no fundo da banda de rodagem
transversalmente em relação ao sentido
de rodagem. Os indicadores est ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0074