Chevrolet Aveo: Porta da bagageira (2 volumes 5 portas)

Chevrolet Aveo / Chaves, portas, janelas / Portas / Porta da bagageira (2 volumes 5 portas)

Abrir <Tipo 1>

Abrir <Tipo 1>

Para abrir a porta da bagageira, pressionar o dispositivo táctil quando a porta da bagageira está destrancada.

A porta da bagageira é trancada ou destrancada quando todas as portas são trancadas ou destrancadas com o radiotelecomando.

<Tipo 2>

<Tipo 2>

Para destrancar a porta da bagageira, inserir a chave na ranhura e rodar para a esquerda. Levantar a porta da bagageira.

Aviso

Não conduzir com a porta traseira aberta ou mal fechada, por exemplo ao transportar objectos volumosos, uma vez que os gases de escape tóxicos poderão entrar no veículo.

Atenção

Antes de abrir a porta traseira verificar obstruções complementares, como porta da garagem, de forma a evitar danos na porta traseira. Verificar sempre a área movível acima e atrás da porta da bagageira.

Advertência

Quando o motor está a funcionar, a porta da bagageira pode ser aberta com a alavanca selectora na posição "P" (caixa de velocidades automática) ou o travão de mão accionado (caixa de velocidades manual).

Advertência

A montagem de determinados acessórios pesados na porta da retaguarda pode afectar a capacidade de a porta se manter aberta.

Fechar <Tipo 1>

Para fechar a porta da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Não pressionar o dispositivo táctil ao fechar. Pode fazer com que abra novamente.

<Tipo 2>

Para fechar a porta da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Atenção

Certificar-se de que as mãos ou outra parte do corpo, assim como as de outras pessoas estão totalmente afastadas da área da porta da bagageira.

Veja também:

Å koda Fabia. Abastecer gasolina e gasóleo
 Fig. 166 Abrir a tampa do depósito / desenroscar a fechadura do depósito / encaixar a fechadura do depósito na tampa do depósito Abastecer sob as seguintes condições. O veículo está destrancado. A ignição está desligada. Pressionar na tampa do depósito de combustível no sentido da se ...

Citroën DS3. Reinicialização
É necessário inicializar o sistema após cada ajuste da pressão de um ou vários pneus e após a substituição de uma ou várias rodas. Antes de reinicializar o sistema, assegure-se de que a pressão dos quatro pneus se encontra adaptada às condições de utilização do veículo e em conformidade com as preconizações inseridas na etiqueta de pressão dos pneus. O sis ...

Mazda 2. Compatibilidade Eletromagnética
O seu Mazda foi testado e certificado de acordo com o Regulamento UNECE*1 10 relativamente à compatibilidade eletromagnética. Equipamento transmissor de Frequência de Rádio (RF) (ex. telemóveis, transmissores de rádio amador, etc.) apenas poderão ser instalados no seu Mazda se cumprirem os parâmetros indicados na seguinte tabela. *1 UNECE significa Comissão Económica das Naçà ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0123