Renault Clio: Interrupção da função

Renault Clio / Condução / Regulador / Interrupção da função

Interrupção da função

A função é suspensa se premir:

Nos três casos, a velocidade de regulação mantém-se memorizada e a mensagem "EM MEMORIA" é afixada no quadro de instrumentos.

A suspensão da função é confirmada pela extinção do testemunho .

Chamada da velocidade de regulação

Antes de chamar uma velocidade memorizada, assegure-se de que as condições de circulação o permitem (estado do trânsito e do piso, condições meteorológicas, etc.). Prima o interruptor 4 (R) quando a velocidade do veículo for superior a 30 km/h.

Ao chamar a velocidade memorizada, a activação do regulador é confirmada pelo acendimento do testemunho .

Nota: se a velocidade anteriormente memorizada for muito superior à velocidade actual do veículo, o sistema provocará uma forte aceleração, até atingir a velocidade definida.

Se o regulador estiver suspenso, uma pressão no interruptor 2 (+) reactiva a função sem que o dispositivo tenha em conta a velocidade anteriormente memorizada: a velocidade de referência será aquela a que o veículo circular nesse momento.

Veja também:

Opel Corsa. Tranque o sistema de transporte traseiro
Rode a maneta da esquerda (1) primeiro, seguido pela maneta direita (2) até parar. Ambas as manetas devem apontar para trás, de outra forma não se garante uma funcionalid ...

Seat Ibiza. Rodagem dos pneus e das pastilhas de travão
Os pneus novos devem ser submetidos a uma rodagem de 500 km (300 milhas) e as pastilhas dos travões a uma rodagem de 200 km (125 milhas) com cuidado. Nos primeiros 200 km (125 milhas) é pre ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0212