Renault Clio: Interrupção da função

Renault Clio / Condução / Regulador / Interrupção da função

Interrupção da função

A função é suspensa se premir:

Nos três casos, a velocidade de regulação mantém-se memorizada e a mensagem "EM MEMORIA" é afixada no quadro de instrumentos.

A suspensão da função é confirmada pela extinção do testemunho .

Chamada da velocidade de regulação

Antes de chamar uma velocidade memorizada, assegure-se de que as condições de circulação o permitem (estado do trânsito e do piso, condições meteorológicas, etc.). Prima o interruptor 4 (R) quando a velocidade do veículo for superior a 30 km/h.

Ao chamar a velocidade memorizada, a activação do regulador é confirmada pelo acendimento do testemunho .

Nota: se a velocidade anteriormente memorizada for muito superior à velocidade actual do veículo, o sistema provocará uma forte aceleração, até atingir a velocidade definida.

Se o regulador estiver suspenso, uma pressão no interruptor 2 (+) reactiva a função sem que o dispositivo tenha em conta a velocidade anteriormente memorizada: a velocidade de referência será aquela a que o veículo circular nesse momento.

Veja também:

Renault Clio. Conselhos de condução e condução ECO
Comportamento Em lugar de aquecer o motor com o veículo parado, conduza sem pressas até que atinja a temperatura normal de funcionamento. A velocidade custa caro. A con ...

Chevrolet Aveo. Luzes de aviso
As luzes de aviso descritas não fazem parte de todos os veículos. A descrição aplica-se a todas as versões de instrumentos. As luzes de aviso existentes no ve&ia ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados