KIA Rio: Airbag de lateral

Airbag de lateral

O seu veículo está equipado com um airbag lateral em cada banco dianteiro.O airbag lateral destina-se a oferecer ao condutor e/ou ao passageiro da frente do veículo uma protecção suplementar à oferecida pelos cintos de segurança.

Os airbags contra impactos laterais foram concebidos para se activarem apenas em determinadas colisões de impacto lateral, em função da força, do ângulo, da velocidade e do ponto de impacto da colisão. Assim, os airbags laterais não se activam em todas as situações de impacto lateral.

AVISO

Não permita aos ocupantes do seu veículo que encostem a cabeça ou o corpo às portas, coloquem os braços nas portas ou através das janelas nem que coloquem objectos entre si e as portas, se os lugares ocupados estiverem equipados com airbags laterais e/ou de cortina.

INFORMAÇÃO - se instalado com sensor de capotamento

AVISO

*1 Só veículos equipados com sensor de capotamento.

AVISO - Não colar objetos

Veja também:

Fiat Punto. Informações gerais - pneus novos
Os pneus e as rodas especificados pela Fiat são rigorosamente ajustados ao respectivo modelo/versão do veículo, contribuindo fundamentalmente para a estabilidade do veíc ...

Renault Clio. Funcionamento
Prima o interruptor 1 do lado . O testemunho 6 acende a cor-de-laranja e a mensagem "LIMITADOR" aparece no quadro de instrumentos acompanhada por traços para indicar que a funç&a ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0191