KIA Rio: Controlo da admissão de ar

Controlo da admissão de ar

Serve para seleccionar a posição de ar exterior (fresco) ou de recirculação do ar.

Para alterar a posição do controlo da admissão de ar, carregue no botão do controlo.

Posição de recirculação do ar

Com o modo recirculação selecionado, o ar interno do compartimento de passageiros é retirado através do sistema de aquecimento e pode ser aquecido ou resfriado, de acordo com a função selecionada.

Posição de ar exterior (fresco)

Com o modo ar externo (fresco) selecionado, o ar externo entra no veículo e pode ser aquecido ou resfriado, de acordo com a função selecionada.

INFORMAÇÃO

Convém referir que a utilização prolongada do aquecimento na posição de recirculação do ar provocará o embaciamento do pára-brisas e dos vidros laterais e fará com que o ar do habitáculo fique viciado.

Além disso, a utilização prolongada do ar condicionado com a posição de recirculação do ar seleccionada fará com que o ar do habitáculo fique excessivamente seco.

AVISO

Veja também:

Chevrolet Aveo. Botões/mostrador principais
Os botões e o comando rotativo utilizados na opção Definições são os seguintes. (12) Botão CONFIG Premir este botão para entrar no menu Def ...

Seat Ibiza. Ajuste do cinto de segurança
Fig. 13 Colocar e retirar a lingueta do fecho do cinto de segurança. Fig. 14 Faixa do cinto de segurança e do encosto de cabeça regulados corretamente, vistos de frente e de lado. P ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.014