KIA Rio: Funcionamento económico

KIA Rio / Conduzir o veículo / Funcionamento económico

A economia de combustível do veículo depende sobretudo do estilo da condução e de onde e quando se conduz.

Cada um destes factores inclui no número de quilómetros que consegue percorrer com um litro de combustível.

Para conduzir o veículo da forma mais económica possível, siga as sugestões seguintes para poupar dinheiro em combustível e reparações:

Manter um veículo em bom estado de funcionamento é importante tanto para a economia como para a segurança do veículo. Recomendamos que o sistema seja revisto num concessionário autorizado Kia.

AVISO - Desligar o motor com o veículo em andamento

Nunca desligue o motor em descidas ou com o veículo em andamento. A direcção e os travões assistidos não funcionam devidamente com o motor desligado. Em vez disso, mantenha o motor ligado e reduza para uma velocidade adequada para travar com o motor. Além disso, desligar a ignição durante a condução pode activar o bloqueio do volante e causar a perda de controlo da direcção do veículo, com lesões graves ou fatais.

Veja também:

Opel Corsa. Mostrador de informação a cores
Consoante a configuração do veículo, este possui um Visor de Informação Gráfica. O Visor de Informação Gráfica indica: hora ...

Mazda 2. Bateria
AVISO De forma a assegurar um manuseamento correto e seguro da bateria, leia atentamente as seguintes precauções antes de inspecionar ou lidar com a bateria: Utilize ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0118