KIA Rio: Pneu vazio durante a condução

Se um pneu se esvaziar durante a condução: 1.Tire o pé do pedal do acelerador e deixe o automóvel abrandar mantendo-o a rolar a direito. Não aplique logo os travões nem tente sair logo da estrada. Pode perder o controlo do veículo. Depois de o veículo abrandar para uma velocidade que o permita fazer em segurança, trave com cuidado e saia da estrada.

Afaste-se o mais possível da estrada e estacione num local de piso plano e firme. Se estiver numa via com área divisória, não pare na área entre as faixas dos dois sentidos.

2.Uma vez parado ao automóvel, acenda as luzes de sinalização de perigo, engate o travão de estacionamento e coloque a caixa de velocidades na posição P (caixa automática) ou em marcha-atrás (caixa manual).

3.Mande os passageiros saírem do veículo. Certifique-se de que saem pelo lado oposto ao da estrada.

4.Para mudar um pneu vazio, siga as instruções dadas neste capítulo.

Veja também:

KIA Rio. Peso do atrelado
A : Carga sobre o eixo B : Peso total do atrelado Qual é o peso-limite de segurança de um atrelado? O atrelado nunca deve pesar mais do que o peso máximo do atrelado c ...

Citroën DS3. Comandos
A partir da fachada do Auto-rádio, poderá: premir a tecla "MENU" para aceder ao menu geral premir as teclas "5" ou "6" para passar os elementos no ecrã, premir a tecla "MODE" para alterar ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0125