KIA Rio: Selecção do modo

Selecção do modo

O botão de selecção do modo controla a direcção do fluxo do ar através do sistema de ventilação.

Pode direccionar o ar para o piso do veículo, as saídas de ar do painel de bordo ou o pára-brisas. As posições do fluxo de ar -, Face, Nível duplo, Piso, Descongelação do piso e Descongelação - são representadas por cinco símbolos.

Nível da Face (B, D)

O fluxo de ar é direccionado para a parte superior do corpo e a cara. Além disso, cada saída de ar pode ser controlada de forma a direccionar o ar que dela sai.

Nível Duplo (B, D, C, E)

O fluxo de ar é direccionado para a cara e o piso do veículo.

Nível do Piso (C, E, A, D)

A maior parte do fluxo de ar é direccionada para o piso do veículo, sendo uma pequena quantidade de ar direccionada para o pára-brisas e os descongeladores dos vidros laterais.

Nível de Descongelação do Piso (A, C, D, E)

A maior parte do fluxo de ar é direccionada para o piso do veículo e o pára-brisas, sendo uma pequena quantidade de ar direccionada para os descongeladores dos vidros laterais.

Nível de Descongelação (A, D)

A maior parte do fluxo de ar é direccionada para o pára-brisas, sendo uma pequena quantidade de ar direccionada para os descongeladores dos vidros laterais.

Nível "MAX A/C" (B, D) (se instalado)

Nível

O modo "MAX A/C" arrefece mais rapidamente o interior do veículo.

Neste modo, a posição do ar condicionado e da recirculação do ar é seleccionada automaticamente.

Respiradouros do painel de instrumentos

Respiradouros do painel de instrumentos

Os ventiladores podem ser abertos ou fechados individualmente usando para tal o botão giratório. Para fechar os ventiladores, rodar para baixo e fixar na posição máxima.

De igual modo, pode regular a direcção do ar saído dos respiradouros utilizando o manípulo de controlo mostrado.

Veja também:

Toyota Yaris. Carga e bagagem
Tome conhecimento das seguintes informações sobre as precauções de arrumação da bagagem, capacidade e carga. AVISO Objetos que não devem ser transpo ...

Seat Ibiza. Sistema de controlo de emissões
A luz de controlo pisca: Devido a falhas de combustão que podem danificar o catalisador. Reduza a velocidade e dirija-se com prudência até à oficina especializada mais próxima para efetu ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.011