KIA Rio: Sem chumbo

Para a Europa

Para otimizar o desempenho do seu veículo, recomendamos a utilização de gasolina sem chumbo com um grau de octanas RON 95 / AKI 91 ou superior.

(Não use combustíveis com mistura de metanol).

Poderá utilizar gasolina sem chumbo com um índice de octanas de RON 91~94/AKI 87~90 mas isso poderá ter como consequência uma ligeira redução do desempenho do veículo.

Exceto na Europa

O seu novo veículo Kia está concebido para utilizar apenas combustível sem chumbo com um índice de octanas RON (Research Octane Number) 91 / AKI (Anti- Knock Index) 87 ou superior. (Não use combustíveis de misturas de metanol) O veículo foi concebido para maximizar a performance com GASOLINA SEM CHUMBO e minimizar as emissões de gases de escape e a acumulação de sujidade nas velas de ignição.

ATENÇÃO

NUNCA UTILIZE GASOLINA COM CHUMBO. A utilização deste tipo de combustível é nociva para o conversor catalítico e danificará o sensor de oxigénio do sistema de controlo do motor, afectando o controlo das emissões.

Nunca deite outros agentes de limpeza do sistema de combustível no depósito além do(s) especificado(s). (Recomendamos que o sistema seja verificado num concessionário autorizado Kia.)

Gasolina com chumbo (se instalado)

Em certos países, o seu veículo está preparado para utilizar gasolina com chumbo. Se pretender usar gasolina com chumbo, recomendamos contactar um concessionário autorizado Kia.

O Índice de Octanas da gasolina com chumbo é igual ao da gasolina sem chumbo.

Veja também:

KIA Rio. Substituição da lâmpada da luz de marca-atrás
1. Abra a porta da bagageira. 2. Retire a tampa de acesso. 3. Retire o suporte do conjunto, rodandoo no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, até as respe ...

Seat Ibiza. Dados distintivos do veículo
Fig. 198 Etiqueta de dados do veículo (bagageira) Fig. 199 Número do chassi. Número do chassis O número do chassis encontra-se no Easy Connet, na etiqueta de dados do veículos e ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0153