KIA Rio: Sinalização de Travagem de Emergência (Emergency Stop Signal - ESS)

KIA Rio / Conduzir o veículo / Sistema de travagem / Sinalização de Travagem de Emergência (Emergency Stop Signal - ESS)

O sistema de Sinalização de Travagem de Emergência avisa o condutor que segue atrás do seu veículo piscando as luzes de travagem caso o veículo trave de repente ou o sistema ABS actue numa travagem. (O sistema activa-se se a velocidade do veículo for superior 55 km/h e a desaceleração do veículo for superior a 7 m/s² ou o ABS actuar numa travagem de emergência.) Quando a velocidade do veículo é inferior a 40 km/h e o ABS é desactivado ou a situação de travagem brusca é ultrapassada, a luz de travagem não pisca.

ATENÇÃO

O sistema de Sinalização de Travagem de Emergência (ESS) não actua se as luzes de sinalização de perigo já estiverem acesas.

Veja também:

Mazda 2. Macaco
Para retirar o macaco (Com pneu sobressalente) Saloon Levante a tampa do fundo do compartimento de bagagens. Retire a tampa do fundo do compartimento de bagagens. 3. Rode o parafuso de ...

Chevrolet Aveo. Accionamento electrónico dos vidros
Aviso Cuidado ao accionar os vidros eléctricos. Risco de lesão, principalmente para crianças. Se estiverem crianças nos bancos traseiros, ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0121