KIA Rio: Utilização de MTBE

Recomenda-se a não utilização de combustível com um volume de MTBE (éter metilterbutílico) superior a 15,0% (teor de oxigénio = 2,7% do peso) no seu veículo. O combustível com um volume de MTBE superior a 15,0% (teor de oxigénio = 2,7% do peso) pode reduzir a performance do veículo e causar o bloqueio de vapores gasosos ou arranques difíceis.

ATENÇÃO

A Garantia Limitada do seu Novo Veículo poderá não cobrir danos no sistema de alimentação de combustível e quaisquer problemas de performance causados pela utilização de combustíveis com metanol ou MTBE (éter metilterbutílico) de volume superior a 15,0%. (teor de oxigénio = 2,7% do peso.)

Não utilize metanol

Os combustíveis que contenham metanol (álcool extraído da madeira) não devem ser usados no seu veículo. Este tipo de combustível pode reduzir o desempenho do veículo e danificar os componentes do sistema de combustível, do sistema de controlo do motor e do sistema de controlo das emissões.

Veja também:

Renault Clio. Fusíveis
Fusíveis no habitáculo A Se algum dos aparelhos eléctricos não funcionar, comece por verificar o estado dos fusíveis. Desencaixe a tampa A. De acordo com a l ...

Seat Ibiza. Depósito do limpa-vidros
Verificar e atestar o nível do depósito limpa-vidros O lava-vidros recebe líquido do depósito limpa-vidros que se encontra no compartimento do motor. Tem uma capacidade de cerca de 3 litros. O ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0142