Mazda 2: Características de Personalização

Mazda 2 / Especificações / Características de Personalização

As seguintes características de personalização podem ser configuradas ou alteradas pelo cliente ou por um Reparador Autorizado Mazda. Para mais informações, consulte um Reparador Autorizado Mazda.

Adicionalmente, algumas das características de personalização podem ser alteradas pelo cliente, consoante a caraterística.

As características de personalização e as configurações que podem ser alteradas, variam consoante o mercado e a especificação.\

Método de Alteração das Configurações

1. As configurações podem ser alteradas operando o visor do ecrã central.

A: Consulte Configurações na .
B: Consulte o Ecrã de Economia de Combustível na .
C: Consulte Ecrã de Condução Ativa na .

2. As configurações podem ser alteradas operando os interruptores do veículo.

D: Consulte Função Trancamento/Destrancamento Automático na .
E: Consulte Comando Transmissor na .
F: Consulte Trancamento, Destrancamento com o Interruptor de Pedido (Com a função chave avançada) na .

3. As configurações poderão ser alteradas por um Reparador Autorizado Mazda.

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

*1 Embora estes sistemas possam ser desativados, ao fazê-lo irá anular o propósito do sistema e a Mazda recomenda que estes sistemas sejam mantidos ativados.
*2 Para veículos com sistema de áudio diferente do tipo com funções no ecrã, o som de aviso não poderá ser alterado. O som de aviso consiste apenas num beep.
*3 Apenas o volume do sinal sonoro durante a operação do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) pode ser alterado. O volume do avisador durante a operação Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) não pode ser alterado.
*4 Se o controlo automático do limpa-vidros estiver desligado, a posição da alavanca do limpa para-brisas AUTO é definida para funcionamento intermitente.
*5 A operação pode parar após 15 minutos devido ao efeito da temperatura exterior, mesmo que o tempo da operação do desembaciador do vidro traseiro tenha sido alterado para Contínuo.
*6 Disponível apenas no visor do ecrã central.

Veja também:

Mazda 2. Luzes de Nevoeiro Dianteiras
As luzes de nevoeiro dianteiras podem ser utilizada quando a ignição é colocada na posição ON. Utilize este interruptor para ligar as luzes de nevoeiro dianteiras. As luzes de nevoeiro dianteiras melhoram a visibilidade durante a noite e em condições de nevoeiro. Para ligar as luzes de nevoeiro dianteiras, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição ou (o interr ...

Škoda Fabia. Aquecimento do banco dianteiro
Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros Os encostos e assentos dos bancos dianteiros podem ser aquecidos eletricamente. Teclas para o aquecimento dos bancos Fig. 61   Aquecimento do banco esquerdo Aquecimento do banco direito Para ligar o aquecimento com a potência máxima do aquecimento (nível 2), premir a tecla ou . Ao p ...

Citroën DS3. Tabela recapitulativa para a localização das cadeiras para crianças ISOFIX
De acordo com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças ISOFIX nos lugares equipados com fixações ISOFIX no veículo. Para as cadeiras para crianças ISOFIX universais e semi-universais, a classe de tamanho ISOFIX da cadeira para crianças, determinada por uma letra entre A e G, encontra-se indicada na cadeira para cr ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0064